sexta-feira, 30 de março de 2012

Resenha: Cidade de Vidro - Cassandra Claire

Esta resenha tem risco de spoiler dos livros anteriores.  

Editora: Galera
  • Autor: CASSANDRA CLARE
  • ISBN: 9788501087164
  • Ano: 2011
  • Número de páginas: 476
  • Skoob

Sinopse: Terceiro volume da série Os Instrumentos Mortais. Em busca de uma poção para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras. Mas à medida que se aproxima de Ragnor Fell, o feiticeiro que pode curar a mãe, ela descobre segredos sobre seu passado e o de Jace - e o irmão não hesita em deixar claro que não a quer por perto. Isso Clary já entendeu, ela só não imagina que está prestes a participar de uma batalha épica, na qual Caçadores de Sombras e integrantes do Submundo terão que se unir se quiserem sobreviver. 

Os direitos da série foram vendidos para o cinema, e a Sony Pictures programou o início das filmagens para outubro de 2011. Lily Collins (Um sonho possível) e Jamie Campbell Bower (Camelot) (MAIS ALGUÉM ODEIA ESSE ATOR?) são os atores escalados para viver os protagonistas Clary e Jace. 
"-Mas você nunca tomou sangue fresco, tomou?Simon ergueu uma sobrancelha em resposta.-Bem, além do meu, é claro - disse Jace - E tenho certeza que meu sangue é fan-tás-ti-co." Pág. 43
Quem já leu Cidade das Cinzas e anda não passou por Cidade de Vidro provavelmente está um pouco bravo. Isso porque, enquanto Cidade dos Ossos nos conquistou, Cidade das Cinzas foi exatamente como o nome: cinza de tão sem graça – na minha opinião, não fosse o capítulo das fadas, eu teria ficado muito brava com a leitura. Mas não se desesperem: Cidade de Vidro te deixará empolgado com a leitura da série de novo e, ao menos na minha opinião, se tornará seu livro preferido da saga Os Instrumentos Mortais.

Mais uma vez, e como na maioria dos livros da série Cidade dos Ossos, o livro conta com um aspecto emocional forte de conflitos adolescentes que fazem muito mais sentido para esse público, e pode deixar a leitura um pouco maçante pro pessoal mais velho. Até agora, este é o livro da série em que os personagens mais sofrem – mas também é o livro em que estão mais sinceros e mais dispostos a fazerem suas relações darem certo. Essa característica de melodrama adolescente fica mais amena lá pelo meio do livro, o que faz ele ser melhor a partir desse ponto. Então, não desista de Cidade de Vidro tão cedo: apesar de ser o mais sofrido, ele também é o mais feliz. 

Se você terminou o 2º livro da série, Cidade das Cinzas, com uma sensação de “fui enganado” pela sua falta de respostas, o Cidade de Vidro te recompensará. Pra vocês terem uma ideia, eu achei que este livro trouxe tantos desfechos que até fiquei me perguntando o que sobrou pra que haja um próximo livro. Sim, você descobrirá “colé que é” do tal incesto da história, descobrirá várias coisas sobre o passado dos personagens e verá muita coisa boa acontecendo com eles. Foi quase um final de novela esse livro, minha gente! 

Nota: 4/5
Capa: 4/5  (bonita, como as outras da série).
Leria de novo? Não, mas já "apliquei" o meu irmão na série.

--------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando aqui no blog 
e corra no Facebook do Felizvros para concorrer ao livro"Para Sempre"!

 


E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

quinta-feira, 29 de março de 2012

Promoção: Para Sempre - no Facebook!



A promoção dessa semana já está rolando lá no Facebook, queridos! Para participar e concorrer a um super kit do livro Para Sempre com o livro + envelope, marcador e caderneta promocionais é muito fácil:


REGRAS

- Clique em "Quero Participar" na aba de promoções após curtir a nossa página.

- Divulgue a promoção no seu mural do Facebook:
Sorteio do livro do filme "Para Sempre" na página do Felizvros no Facebook - para concorrer é só clicar em "quero participar" na aba de promoções e compartilhar esta frase no seu mural! 
http://www.facebook.com/blog.felizvros/app_154246121296652

--------------------------------------
Participe das outras promoções que estão rolando:

 


E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)


quarta-feira, 28 de março de 2012

Leitor Feliz: 4 de julho



Essa é a Luciene, ganhadora da promoção do livro 4 de julho, que fizemos aqui no Felizvros, pessoal! Esse livro, pra quem não sabe é o meu preferido da série Clube das Mulheres Contra o Crime. Quer saber o que eu achei do livro? Então corre lá na resenha ;)



--------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando:

 


E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

segunda-feira, 26 de março de 2012

Inspiração Felizvros: Leia


Não me perguntem como isso foi feito, que eu não faço a menor ideia. Na verdade, já vi mais esculturas com livros pela internet em outras ocasiões, e espero trazer mais dessas lindezas pra vocês. 

Imaginem só a trabalheira que deu!!!


--------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando:

 


E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

domingo, 25 de março de 2012

Resultado: Promoção Paixão, drogas e rock'n'roll


Parabéns, Amanda!!! Favor responder o e-mail enviado dentro de uma semana, caso contrário outro sorteio será realizado!

--------------------------------------
Participe das outras promoções que estão rolando:




E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

quinta-feira, 22 de março de 2012

Resenha e #promo: Os Homens que não amavam as mulheres - Stieg Larsson

Não deixe de conferir a promoção do livro no fim do post ;)

ISBN: 9788535913248
Ano: 2008
Número de páginas: 524
Sinopse: Os homens que não amavam as mulheres é um enigma a portas fechadas - passa-se na circunvizinhança de uma ilha. Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o veelho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Ou ser morta. Pois Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou.

Primeiro volume de trilogia cult de mistério que se tornou fenômeno mundial de vendas, "Os Homens que Não Amavam" as mulheres traz uma dupla irresistível de protagonistas-detetives: o jornalista Mikael Blomkvist e a genial e perturbada hacker Lisbeth Salander. Juntos eles desvelam uma trama verdadeiramente escabrosa envolvendo a elite sueca. Um dos segredos de tanto sucesso é a forma original com que Larsson engendra a trama, conduzindo-a por variados aspectos da vida contemporânea: do universo muitas vezes corrupto do mercado financeiro à invasão de privacidade, da violência sexual contra as mulheres aos movimentos neofascistas e ao abuso de poder de uma maneira geral.  

"O primeiro e-mail que abriu era de demokrat88@yahoo.com.br e dizia "Espero que  nesse buraco te façam * seu comunista sujo". Mikael arquivou o e-mail numa pasta intitulada Crítica Inteligente." Pág. 164 * expressão vulgar censurada, coloque o cursor em cima do asterisco se tiver mais de 18 anos :)  

“Os homens que não amavam as mulheres” é um livro de investigação diferente de qualquer outro. Nele, Stieg Larsson construiu uma história complexa das intrigas entre várias gerações de uma família, que passa por aspectos econômicos, políticos e psicológicos trazendo uma sensação de verdade muito forte para a experiência de leitura sem torná-la entediante ou didática. O enredo é complexo, mas de forma alguma difícil ou chato. Pelo contrário: ele é fascinante.

O livro tem um vasto número de personagens, mas é só ter paciência que você acaba aprendendo quem é quem. Todos os personagens são multifacetados e os protagonistas são muito carismáticos sem precisarem, para isso, serem exatamente simpáticos. Mikael é um pretenso herói que por baixo da sua postura profissional guarda vários insucessos e falhas pessoais, enquanto Lisbeth é a personagem feminina mais durona de todos os tempos. Ela é uma anti-heroína que nos conquista nos seus defeitos e nas lacunas por preencher que deixa em nosso entendimento da sua personalidade, e eu duvido muito que você seja capaz de não sucumbir ao seu charme exótico.

O livro conta com relacionamentos fora do padrão da sociedade, como relacionamentos abertos e um affair lésbico. Embora eu não esteja em nenhuma dessas lacunas, sou a favor da tolerância e gostei do livro introduzir esses modelos diferentes de relacionamento - afinal, quanto mais convivemos com a diferença mais aprendemos a entendê-la e respeitá-la. Vale citar que a história conta com várias cenas de sexo e, embora elas não sejam o tema central do livro, é necessária uma maturidade nesse sentido para que não se tome nenhum susto durante a leitura. A história também faz um intenso trabalho de desconstrução de verdades absolutas, como quando dissocia personagens em posições de poder das ideias de caráter e fibra moral, um bom lembrete das inevitáveis falhas humanas que toda boa fachada esconde - guardadas as devidas proporções, claro. 


Apesar de ser bastante volumoso, "Os homens que não amavam as mulheres" é de leitura ágil e muito prazerosa. Por ser muito intrigante, ele é difícil de largar e é possível que você o acabe engolindo em poucos dias (2, no meu caso!) de tão viciante que é seu enredo e a forma como ele é contado. Além dos apaixonados por livros de investigação, o livro também agradará àqueles que tenham gosto por informática - de blogueiros a  profundos conhecedores do assunto - devido às peripécias de dona Lisbeth. Os capítulos sobre suas artimanhas são fascinantes, e com um ar de 007, fazem com que nos sintamos parte de um excitante trabalho de espionagem. Indicadíssimo para todos que gostam de histórias adultas, imersivas e diferentes de tudo que já se leu, “Os homens que não amavam as mulheres” é uma história marcante que vai te deixar morrendo de saudades e sedento por mais.

Nota: 5/5
Capa: 4/5  (gosto bastante dessas capas das versões econômicas).
Leria de novo? Sim e lerei os próximos da série (estou lendo o 2º, btw).

----------------------------------------------------

Participe da Promoção! 
Obrigada pela dica, Larissa Faza: agora as promoções serão muito + simples!



Para participar:
é só seguir as 2 regrinhas obrigatórias do 1º passo + ter endereço de entrega no Brasil.


Se quiser ter ainda mais chances:
siga os outros passos que vão aparecer depois que você seguir o 1º!

Se tiver dúvidas: assista este tutorial que fiz pra vocês ou me pergunte pelo twitter @maripmelo :) 

a Rafflecopter giveaway

--------------------------------------
Participe das outras promoções que estão rolando:

 
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:

 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

quarta-feira, 21 de março de 2012

Leitor Feliz: Asas


Essa é a Bruna, pessoal! Ela ganhou o livro "Asas" em uma promoção aqui do Felizvros e pôde curtir esse livro super legal! Se você ainda não sabe o que eu achei do livro, confira a Resenha e o Vídeo que fiz sobre ele ;)


--------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando:

 


E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

segunda-feira, 19 de março de 2012

Hits 2011 em YA "Normal"


Conforme prometido no post de Hits de 2011 em Fantasia YA, aqui está a parte 2, com Hits em livros Young Adult "Normal", ou seja, aqueles que não têm aspectos mágicos nem nada do gênero. Espero que vocês gostem!

--------------------------------------
Participe das outras promoções que estão rolando:
 
 
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)



sábado, 17 de março de 2012

Promoção: O palácio de inverno - John Boyne

Photobucket

Para participar da promoção e concorrer ao sorteio do livro é fácil demais! É só seguir as regrinhas do quadro azul abaixo que você já está participando. Se quiser ter mais chances ainda de ganhar, siga os passos das caixinhas amarelas.

Você pode participar até o dia 8 de abril às 21h e o sorteio será no Random.org, lembrando que o ganhador deverá responder o e-mail recebido dentro de 7 dias ou outro sorteio será realizado.

REGRAS DO SORTEIO
Seguiu as regras? Preencha 1 vez o formulário.

1. Seguir o blog publicamente  no Google Friend Connect (saiba como)
2. Deixar um comentário nesse post.
3. Preencher o formulário da promoção logo abaixo ou clicando AQUI.
4. Ter endereço de entrega no Brasil. 


 MAIS CHANCES DE GANHAR
Não se esqueça de preencher o formulário de novo, quantas vezes tiver direito. São as entradas no formulário que te dão novas chances!

    Siga os twitters @maripmelo e @cialetras : +1 formulário cada

Curta o Felizvros no Facebook e ou inscreva-se no canal do Felizvros no Youtube:  +2 formulários cada
Divulgue no Twitter, Facebook, Skoob: +1 formulário cada - de 2h em 2h no máximo.
[Felizvros] Quero conhecer o fascinante romance histórico O Palácio de inverno na #promo da @maripmelo http://tiny.cc/gz9bbw Participe!
Para divulgar no Twitter tem que ser seguidor do @maripmelo.
Copie o link da pág. que abrirá ao clicar no "tempo" do tweet, por ex.: 27 seconds ago.
Divulgue o banner da promo no seu blog: +3 formulários (saiba como)
 
Comente no Post da Resenha do livro: +2 formulários.
Mas tem que comentar de verdade, hein? Comentários tipo "que bom." e "legal." não valem!


 Comente em qualquer post do blog: +1 formulário por post comentado.
Só valem comentários novos, ok? Se você já tiver comentado em um post, no passado, pra participar de outra promoção, não vale. E tem que comentar de verdade, comentários tipo "que bom." e "legal."  também não valem. 



--------------------------------------
Participe das outras promoções que estão rolando:
 

E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

quinta-feira, 15 de março de 2012

Resenha: Bruxas, Bruxos e os Feitiços Mais Cruéis que se Podem Imaginar - Joseph Jacobs


Editora: Martin Claret
Autor  Seleção: Joseph Jacobs
ISBN:9788572328289
Ano: 2012
Número de páginas: 136
 
Sinopse: Bruxas... Algumas são más, terrivelmente más! Outras, nem tanto. E existem ainda algumas que são verdadeiras heroínas. É uma pena que só se conheçam as más. Elas foram as que ficaram mais famosas na história da humanidade, afinal, fizeram tantas coisas terríveis que é difícil de esquecer. Mas existem também as boas. E há os feiticeiros... Quem nunca ouviu falar de Merlin, por exemplo – o mago celta que ajudou o Rei Artur? Pois então deixe de lado o preconceito e abra este livro. Nele, você encontrará 10 contos sobre bruxas, bruxos e seus feitiços extraordinários. São contos da cultura celta que foram recolhidos da tradição oral e recontados por Joseph Jacobs, folclorista e estudioso dos mitos e lendas britânicos. Você pode acabar descobrindo que feitiços são muito interessantes – às vezes cruéis, outras, divertidos. Mas tome cuidado! Entre um conto e outro, sem que se dê conta, você pode acabar completamente encantado.


Logo na introdução do livro, que apresenta a Coleção Contos de Fadas Celtas da Martin Claret, percebemos que se trata de uma publicação voltado o público infantil, o que faz sentido ao considerar-se o tema abordado. Pelo ponto de vista dos contos de fadas como histórias com lições de moral eu até concordo que elas sejam boas para crianças. Mas acredito que por terem sido construídas em outra época, as histórias de “Bruxas, Bruxos” muitas vezes parecem ser sem pé nem cabeça para nós, contemporâneos ao século XXI. Me incomoda bastante que esse tipo de leitura possa acabar afastando dos livros os pequenos leitores, que na minha visão necessitam de leituras leves, divertidas e coerente com o contexto deles, para iniciarem o gosto pela literatura. Alguns podem me criticar por ser superprotetora com crianças, e talvez seja o caso, mas acredito sinceramente que é por tentarem forçar livros pouco infantis às crianças que muitas delas concluem que não gostam de ler. 

A aqueles que escolherem o livro pela sua temática mágica, é importante lembrar que as bruxas e bruxos deste livro não serão aqueles aos quais estamos acostumados, com seus chapéus pontudos, varinhas ou feitiços maravilhosos. Na maioria dos contos temos pessoas capazes de fazer ilusões ou mágicas pouco comuns nas histórias mais conhecidas, e elas não estão envoltas em uma aura de misticismo e encantamento própria das histórias de fantasia – elas, no máximo, têm alguma sabedoria ou maldade. Nada contra, mas eu esperava me sentir mais deslumbrada com a leitura. 

No livro “Bruxas, Bruxos (...)”, a sensação é de que o início da maioria das histórias não guarda relação, ou mesmo importância, com o final da mesma história. Acredito que, por uma característica própria da construção desse tipo de conto, que era criado e transformado no boca a boca, eles tenham acabado resultando em emaranhados de significados que, analisados em conjunto, não formam histórias muito coerentes. 

Talvez o erro maior esteja em uma expectativa que a dona Disney criou em nossos corações de que os contos de fadas são sempre fantásticos e divertidos, quando na verdade a porção de encantamento que eles têm é mínima. Talvez devêssemos ser ensinados a ler esse tipo de história com uma postura diferente, menos ingênua ou menos hedonista (sem procurar ter prazer o tempo todo). Porém, só posso contar a vocês sobre a minha experiência, e comigo o livro não fluiu. Indico “Bruxos e Bruxas (...)” para pessoas que já conheçam a natureza dos contos de fadas verdadeiros, para os que já tenham interesse pelo gênero ou precisam estudá-lo, e para quem se interesse profundamente pela cultura celta, já que esta é a origem dos contos.
 Mas lembrem-se: a minha opinião é sempre a minha opinião. Se você está curioso sobre o livro e quer lê-lo para tirar suas próprias conclusões, não hesite em fazê-lo :)
Nota: 2/5
Capa: 4/5  (achei muito linda!)
Leria de novo? Não.
--------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando:
 


E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)


quarta-feira, 14 de março de 2012

Leitor Feliz: O dia da caça


Vejam só, mais um vencedor aqui do blog! Parabéns ao Marco Antonio do Devorador de Letras - que a vitória dele traga sorte aos outros meninos/rapazes/homens que passam pelas promos do Felizvros!!

--------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando:
 


E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

segunda-feira, 12 de março de 2012

Correio Felizvros #15

Quem adora (só que não) as miniaturas do youtube? ¬¬

Olá, queridos! Desta vez vim trazer pra vocês um Correio Felizvros com os livros que troquei pelo Skoob "recentemente". Espero que vocês curtam, fiz o vídeo com muito carinho :) 

Me contem nos comentários o que vocês acharam do vídeo e ou dos livros que mostrei!

Devido à polêmica do ECAD, os vídeos não serão mais anexados aos posts.
 CLIQUE AQUI ou na foto e assista ao vídeo direto pelo Youtube :)


--------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando:
 


E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

domingo, 11 de março de 2012

Resultado: A Jornada



Parabéns, Paati'! Favor responder o e-mail enviado dentro de uma semana, caso contrário outro sorteio será realizado!

--------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando:
 


E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

sexta-feira, 9 de março de 2012

Resenha: Para Sempre, A História que Inspirou o Filme - Kim e Krickitt Carpenter


Editora: Novo Conceito
Autor: KIM CARPENTER
ISBN: 9788581630083
Ano: 2011
Número de páginas: 144

Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.
"Só existe umacoisa que pode superar para sempre os eventos dolorosos pelos quais passamos, e essa coisa é o amor que eu sinto por você. Sinto-me verdadeiramente honrado por ser seu marido." Pág. 123
Como quem vê capa não vê coração, ou algo que o valha, não corra para este livro esperando se tratar de uma comédia romântica. Apesar de ser imerso em um grande sentimento de amor, esta é uma publicação de não-ficção sobre a história do acidente ocorrido com seus autores e que foi capaz de alterar completamente o curso de suas vidas. Sim, é uma história interessante, principalmente se você é uma pessoa romântica. Mas não espere uma leitura leve e divertida ou  você acabará se decepcionando.

Este é um livro curto e de leitura bastante ágil que remete a um medo muito íntimo que todos temos de perder ou ver o sofrimento dos que mais amamos. Uma história bonita de superação, mas que por vezes pode tornar-se enfadonha nas longas descrições  com excesso de informações sobre o acidente, burocracias posteriores e detalhes médicos. Kim, que faz a narração, acaba se tornando repetitivo em alguns momentos ao tratar sobre os sentimentos que a situação de Krickett originou, embora a sua perspectiva emocional seja certamente o aspecto mais interessante e prazeroso da leitura.

Por ser um pouco cética quanto a casamentos relâmpago, desses em que as pessoas se unem para sempre apenas 1 ano depois de se conhecerem, temo que o exemplo do livro possa causar uma certa ilusão ou expectativa quanto a tal possibilidade. Não digo que a felicidade seja impossível para os casais mais ansiosos, mas talvez fosse mais inteligente se todos esperassem um maior amadurecimento do relacionamento antes de tomar decisões dessa magnitude. Permitam a esta que vos fala um momento de sermão de tiazona e busquem refletir bastante antes de ceder a impulsividades semelhantes na própria vida, ok? Não é porque deu certo com o Kim e a Krickett que vai dar certo com você, e quando se trata de decidir o rumo da própria vida é sempre bom fazer escolhas bem pensadas, pois estas sim terão maior chance de acerto.

Um fator importantíssimo na história é o cristianismo que, por ser fundamental na vida e valores dos protagonistas, dá ao livro um tom de testemunho do poder da fé. Inclusive, esta característica faz de "Para Sempre" uma leitura muito especial para os que têm a fé em Deus como parte importante da vida.. No entanto, se você tem completa aversão a assuntos religiosos, esta talvez não seja a sua melhor opção de leitura. Se este não é o seu caso mas ainda assim você não é muito religioso, a leitura pode, sim, ser positiva, já que o livro menciona outros valores bons para se viver bem, como o de amor, fidelidade  - no sentido de estar ao lado da pessoa nos bons e maus momentos - e família. 


Nota: 2/5
Capa: 5/5  (tão lindo esse olhar que eles trocam!)
Leria de novo? Não.


----------------------------------------------
Me conte o que achou da resenha e ou dos livros, nos comentários!
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

Participe também das outras promoções que estão rolando :