Por favor, me contem onde fica essa livraria e quem são seus donos - eles merecem o nosso respeito e um abraço bem forte!
"Durante os horários comerciais, os livros na faixada são 50 centavos cada, ou 5 por 2 dólares. Quando o estabelecimento estiver fechado, sintam-se livres para pegá-los emprestado ou comprá-los e me pagar depois. A qualquer hora: Se você não tem dinheiro para comprar livros e precisa ou quer ler, sinta-se à vontade. Aceitamos doações."
---------------------------------------------
Participe das promoções que já estão rolando!
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)
Por favor, me contem onde fica essa livraria e quem são seus donos - eles merecem o nosso respeito e um abraço bem forte!
ResponderExcluirMe diz onde fica por favoooooooooooooooooooooooooooor. Isso sim é que é Marketing. Adorei.
Quem sabe assim o povo passa a ler mais...
Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!
khrysanjos@yahoo.com.br
Olha, eu desconfio que, com mundo tão cheio de gente ruim, muitas iriam passá-lo a perna, pegar o livro sem pagar. Ou não, de repente é só conspirãções de uma mente abrasileirada com a nossa, rs.... Brasileiro seria muito malandro, né? :/
ResponderExcluirbeijos,
Luciana
http://folhasdesonhos.blogspot.com
Infelizmente isso está muito longe de acontecer aqui no Brasil. Mas que seria uma boa ideia, seria...
ResponderExcluirAbraços!
http://desbravandolivros.blogspot.com.br
Que iniciativa bela! Chega a beirar o inacreditável. É tão bom ver que ainda há pessoas assim no mundo! Em parte, é o que me faz levantar todo dia. Pena que isso dificilmente daria certo no Brasil...
ResponderExcluirrecantodecaliope@gmail.com
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNa verdade, poderia funcionar. Com problemas, claro, mas talvez desse certo. Na minha escola, havia um rapaz que vendia bolos. Muitas vezes, ele deixava os bolos no Centro de Convivência, e o pessoal pegava e deixava o dinheiro certinho. Quando as pessoas não tinham o dinheiro na hora, avisavam a ele e pagavam depois. Achei lindo isso.
ExcluirNunca que vai ter uma livraria dessa aqui no Brasil. Só se alguma mágica ou uma coisa super doida aconteça, e todos os malandrinhos do nosso Brasil sumam, hehe.
ResponderExcluirEu queria muuuuuuuito conhecer essa livraria, que linda (ta, não vi como ela é, mas ela mesmo assim é linda).
Beijos,
Mandi - Book and Cupcake.
No Brasil é que não é, senão iria à falência. Pra ter uma livraria assim, precisa de um povo honesto, coisa que falta bastante no nosso país...
ResponderExcluirMas é um sonho, não é? De se emocionar mesmo. *3*
Eu quero! Deve ser um sonho morar onde tem isso.
ResponderExcluirComo eu gostaria que o Brasil fosse deste nível.
laura_zardo@yahoo.com.br :)
Uma pena que não basta uma inciativa legal dessas, é preciso uma sociedade educada e civilizada, com bom senso! Um dia, quem sabe, chegaremos lá!
ResponderExcluirca_sirio@yahoo.com.br
Um exemplo que deveria ser seguido...concordo com a Cássia que a iniciativa é legal, porém a sociedade precisa ser trabalhada de forma que haja o bom senso para que a coisa funcione... Mas se alguém não dá o primeiro passo... E muitas palmas para o dono desta livraria!!!
ResponderExcluir@pacupe
patpereira2009@oi.com.br
Estou indo para lá...
ResponderExcluir@Suellensotero
Que legal, um ótimo lugar pra morar, quando descobrir onde é me avisa que vou fazer minhas malas rs'
ResponderExcluirBeijo;*
Naty.
Bota inspiração nisso hein... Poxa, será que da certo ?
ResponderExcluirbeijos
Guilherme Kunz
http://tematoa.blogspot.com.br
Que coisa bonita de se ver :')
ResponderExcluirsó que CLARO que isso não ia ser no Brasil, até porque nunca vi algo parecido aqui, e dificilmente vou ver :(
esqueci do contato, aff
Excluir@Baciil
Que iniciativa, hein? Pena que isso, aqui no Brasil, nunca iria funcionar... Me dá uma raiva tão grande desses brasileiros que não dão valor às coisas legais.
ResponderExcluirarturlima2005@hotmail.com
Adorei, adorei, adorei!
ResponderExcluirBeijos!
Maria Rita
Elasleram.blogspot.com.br
Que iniciativa linda!Adorei.
ResponderExcluir@fabsa88
Ai gente...
ResponderExcluirVamos jogar no Google? Boto fé!
Brasil, copie exemplos como este!
Feliz iniciativa!
Dani / @daride
Muito legal essa ideia. E os livros estão suuuper baratinhos. Era capaz de sair com uma estante inteira de uma só vez. Rsrsrs
ResponderExcluir@_Dom_Dom
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCara, que lindo! Atitude maravilhosa. Aqui na minha cidade nem rola disso acontecer. Só tem vândalo! Eu quero ir nessa livraria... Aqui na minha cidade as livrarias não são nem de longe assim. Nem mesmo os sebos!
ResponderExcluir@JeniHumphrey14
Que delícia... fico imaginando se poderia existir aqui. Acho que sim. Porque quem lê, quem gosta mesmo da coisa, tem compromisso com o livro. Com o processo de passar adiante a oportunidade. Já vi uma biblioteca numa estação de metrô em algum lugar do Brasil que empresta seus livros. E são muitos. Os caloteiros são minoria. Mas como é q existem, meu Deus?
ResponderExcluirMeu sonho tb essa livraria... quero ir lá.
manuellahitz@yahoo.com.br
Meoo Deus, onde fica este lugar? Seria muito legal comprar livros neste lugar, além de ser econômico :)
ResponderExcluirnatty.torres@hotmail.com
Quem dera tivesse uma livraria aqui assim. As livrarias daqui são todas longe e super caros os livros. Só vou pra olhar mesmo. Até os sebos tem preços de livros novos que saem mais baratos nas promos dos subs da vida. #Tenso
ResponderExcluir@EricaMarts