Resenha nova de um livro que adoro!
Coloquem o som no máximo ou usem fones de ouvido, por favor: meu notebook está gravando som que nem o nariz dele.
Coloquem o som no máximo ou usem fones de ouvido, por favor: meu notebook está gravando som que nem o nariz dele.
Muito legal sua resenha, me fez ficar interessada por uma leitura que não é o meu estilo, dificilmente inicio um livro 'pesado' nesse sentido, de realidades que perturbam um pouco a ideia de vida que nós temos ou queremos ter. Em geral tento ler temas leves, divertidos ou pesados no sentido de suspense, sobrenatural, mas não no sentido tão real, de coisas que podem acontecer com nossos amigos ou até com nós. Enfim, falei muito, mas resumindo, sua resenha está muito boa! Penso em ler esse livro, realmente me interessei... quem sabe em breve! :) Bjs!
ResponderExcluirOi Mari!!!
ResponderExcluirEu nunca li esse livro, mas vi o filme na aula de religião do meu colégio... Nosso professor era uma figura, assistimos esse, Um dia de Fúria e um filme que mostrava um aborto. Tudo na sétima ou oitava série... super adequado para aterrorizar as pessoas!! hehe... Vou ver se tenho condições psicológicas pra ler a história um dia, mas realmente ela representa um certo trauma na minha vida... rs...
Eu quase não bebo também, Mari... só em casamentos e formaturas... acabo bebendo pra me manter acordada, mas pouca coisa já resolve. Seria realmente melhor que as pessoas não bebessem pra escapar da própria vida.
Beijo!
Ju
Entre Palcos e Livros