domingo, 16 de setembro de 2012

Resenha em vídeo + #promo : Festa no Covil - Juan Pablo Villalobos



Nota: 5/5
Capa: 5/5
Leria de novo? Não, mas leria mais coisas do autor.
----------------------------------------------------
Participe da Promoção!


Para participar: é só seguir as 2 regrinhas obrigatórias do 1º passo + ter endereço de entrega no Brasil.

Se quiser ter ainda mais chances: 
siga os outros passos que vão aparecer depois que você seguir o 1º!


Se tiver dúvidas:
 assista este tutorial que fiz pra vocês ou me pergunte pelo twitter @maripmelo :)


IMPORTANTE:
 Se o box da promoção não aparecer aqui embaixo, acesse-a  neste link. 


18 comentários:

  1. Olá! Bem legal a resenha por vídeo. Interessante que você analisou mt bem o livro, enquanto falava, quanto à narrativa, os personagens, e detalhes minuciosos... adorei! Não li o livro, vou participar do sorteio.

    abraços,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Primeira vez que vi um vídeo aqui no blog! Adorei!
    Sobre a resenha: interessante. Não costumo ler livros que são narrados por crianças, então não sei se gosto ou não ... e essa ideia de atemporalidade que você disse me deixou meio apreensiva, mas fiquei curiosa e estou participando da promoção! Livros nunca são demais!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make!
    Fiquei interessada no livro, tb adoro qdo o narrador é uma criança, e perceber suas impressões ainda não corrompidas.
    Participo do sorteio.
    Sorte pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Oi foi a primeira vez que vi um vídeo aqui no blog,amei você é linda^^
    Estou participando.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que fofa, Mari, sempre pensando nas leitoras!!
    Nossa, tenho muita vontade de ler Festa no Covil! Também adoro livros narrados por crianças, tenho certeza que vou gostar muito do livro! E também quero muito ler O Quarto desde que vi numa livraria!

    ResponderExcluir
  6. Já vi a capa desse livro em algum blog, mas não me lembro qual. Não cheguei a ler nem sinopse, nem resenha sobre ele. Essa é a primeira. Gostei bastante da história, e sem falar que ele é bem curtinho, não é?!?! Gosto desse formato de resenha através do vídeo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. EU AMEI A CAPA! Apesar do livro ser pequeno ele me parece ser muito bom, realmente fiquei com vontade de ler. Biejos

    ResponderExcluir
  8. Fiquei muito interessada no livro!
    Também quero um hipopótamo anão :)

    ResponderExcluir
  9. Adorei a capa, o título, a temática... quero esse livro! Tão pequeno, parece o garotinho! Uma temática triste, mas que não se desprende da realidade - muito pelo contrário. Bem crítico, o livro certo para mim, arrisco dizer.

    recantodecaliope@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito: a maquiagem ficou maravilhosa! Deixou você mais linda do que de costume!

      Excluir
  10. awn que história legal, hehe
    já tinha visto em outro blog o livro, mas não me interessei, não sei se pela capa ou pelo autor, sei lá. Mas vendo (ouvindo né) você falar, parece ser um super-livro. Curto e objetivo. Não apenas mais um livro; gostei do livro da maneira que você mostrou no vídeo; me deixou com gostinho de quero mais HUAHAUHAUA :D

    @Baciil

    ResponderExcluir
  11. HAAAA vim meio tarde mas ainda da pra participar... beijos Mari

    @guilhermehck

    ResponderExcluir
  12. Descobri seu blog através da Tati Feltrin e estou adorando. ^^ Festa no Covil é uma livro que está na minha lista de desejados há muito tempo e o tema do livro parece ser muito interessante, sua resenha fez aumentar a minha vontade de lê-lo. rs
    Participando do Sorteio ;D

    bjss.

    ResponderExcluir
  13. A capa é linda, remetendo àquelas tradicionais bandeirinhas de papel recortado mexicanas, amei! Fiquei muito interessada no livro, principalmente por ter narrativa infantil e pela "desconstrução" da imagem imaculada da criança, que ocorre através do personagem. Ah, você ter mencionado O Quarto me lembrou que eu ainda estou morrendo de vontade de lê-lo!

    bjs
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Mariana,

    Como sempre conhecendo livros bons aqui...achei interessante e gostei da sua resenha.....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler, adoro livros que apesar de ser uma leitura rápida nos deixam pensando, e por ele ser narrado por criança me animou ainda mais, ainda não li nenhum livro narrado por criança.
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Gente, que vida deve ser a desse menino, imagina, ser o herdeiro do narcotráfico... :(

    Mari, eu morro de saudades aqui! Preciso passar mais. A sua maquiagem ficou maravilhosa, acho que vou te pedir umas aulas quando for a BH! rs...

    Puxa, ode ao não-saber ficou profundo demais... hehe... Parece ser bem interessante a história.

    Agora, hipopótamo anão? hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Então tá.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir