segunda-feira, 25 de março de 2013

Felizvros Apoia: Teoria da Rosa, O Diário de Ana Silveira - Bruno Lyra


Felizvros Apoia é uma coluna de divulgação de autores brasileiros.
O texto abaixo foi redigido pelo autor ou editora do livro e pode não corresponder à minha opinião. Saiba mais aqui.


O Livro é uma ficção futurista que conta à história da personagem Ana Silveira, ingênua figura que nasceu em uma base em Marte onde a ditadura zelava a conduto. Com o nascimento de seu filho ela se vê obrigada a vir a terra para salvá-lo. A terra, que era dada como sem vida, se revela para Ana um mundo libertino. 
Como o autor Bruno Lyra é um fofo, ele disponibilizou o livro para download:

Mais informações sobre o Livro: 

3 comentários:

  1. Oi Mari,
    Muito legal esse post.
    O livro parece ser muito bom, gostei muito da capa, vou baixar e depois conto o que achei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana, tudo bem?
    Não conhecia essa iniciativa do Felizvros, quero dar meus parabéns por isso.
    Esse livro parece bacana, mas não dá para baixar. :/
    Aparece a seguinte mensagem quando clico no link para baixar o livro: Download not available Download permission denied by uploader. (0b67c2f5)

    Quero baixar o livro se o link for consertado. Enquanto isso fico aguardando.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Eu me encantei pelo livro, bem no meu estilo, acho que vou adorá-lo. Mas eu não gosto de ler o livro no pc, então gostaria de saber se por acaso ele não tem o livro físico pra vender? Fico aguardando resposta!

    ResponderExcluir