domingo, 21 de julho de 2013

Muito obrigada a todos, foi um prazer.


Felizvros em Números:

Visualizações de página: 131.180
Comentários publicados: 4.875
Seguidores: 1.599
Postagens: 368 


Pessoal, este é um post que eu venho empurrando com a barriga faz um bom tempo. Mas eu já estava  me sentindo desconfortável por ter sumido do blog sem dar uma satisfação, então vamos lá.

Após o fim da minha faculdade e do meu excesso de tempo livre eu senti que o blog não era mais uma prioridade na minha vida (falei bastante sobre isso aqui). Porém agora eu amadureci bastante esse sentimento e percebi que não sinto mais vontade de postar no blog.

Eu ainda adoro ler, porém meu ritmo de leitura baixou bastante em função da falta de tempo e da vontade de fazer outras coisas que também me fazem feliz, e ultimamente eu tenho redescoberto o prazer de ler sem ter nenhuma responsabilidade - somente ler pra ser feliz, sem preocupar com resenha, com o tempo em que vou terminar o livro, com editoras, com nadica de nada.

Mas foi gostoso enquanto durou!! Eu me sinto muito feliz por ter influenciado positivamente tantas pessoas a lerem. Durante uns bons 3 anos uma das minhas maiores alegrias era receber comentários de vocês por aqui ou pelo youtube falando sobre como a minha opinião os deixou com vontade de ler, ou sobre como gostavam das coisas que eu falava, e esse carinho é algo que eu sempre vou levar comigo. Muito obrigada por tudo, de coração.

Por enquanto vou manter o blog (que vai deixar de ser só ".com" e será "http://felizvros.blogspot.com.br/", como vocês podem ver) e o youtube abertos. Talvez um dia me dê a louca e eu apague tudo, mas acho que não será agora. 

Ah, e talvez eu faça uns videos no meu Youtube de vez em quando. Me sigam por lá!

Bem, gente, é isso.



Um beijão pra todos vocês!
Mari

2 comentários:

  1. Boa noite Mariana,

    É com grande pesar que recebo essa notícia, é verdade que faz um tempinho que não apareço aqui, mas com certeza é um dos melhores blogs que visitava, sempre resenhando ótimos livros, muitos deles bem diferente da maioria dos blogs, mas como você mesma disse a vida tem outras prioridades e tudo tem um tempo, mas espero o seu retorno e mais ainda que seja feliz....um grande abraço e obrigado por tudo, pois blogs como o seu a gente só aprende.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!

    Acho que esse é um dos primeiros "términos" que me deixa feliz. Feliz por saber que não terminou de forma dolorosa ou que não lhe causou algum dano ou mágoa. Sempre fui a favor da pessoa fazer aquilo que gosta, que lhe dá prazer e acho muito sábio e maduro de sua parte tomar a decisão de encerrar o blog. Saber dizer adeus é importantíssimo para o crescimento humano.

    Parabéns pelo trabalho nesses 3 anos de blog e que sua carreira seja ainda mais iluminada.

    Um abraço enorme e espero manter contato pelas redes sociais!

    ResponderExcluir