quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Cine Meme


Meme Indicado pelo blog Livro, Filme e Cia

Regras: Cole o Selo, Responda as perguntas, e indique 05 blogs.
Ah, e não precisa colocar imagens dos filmes, tá? Eu coloquei porque me deu vontade, hahaha.


1-Qual seu filme preferido?
O Poderoso Chefão (trilogia - não consigo escolher entre eles)



2-Qual tipo de filme você mais curte: animação, romance, ação, drama, comédia, terror?
Dramas ou quebra cabeças psicológicos, boa fotografia e trilha sonora, bons atores e um pouco de sofrimento. Me fez chorar? Então já me ganhou.

3-Qual filme de efeito especial você mais curtiu?
Putz, sei lá. Filmes de efeito especial costumam ser de ação, e filmes de ação não costumam me conquistar. Agora me veio à mente o A.I. Inteligência Artificial.


 4-Cite um filme de: Romance, Ação, Comédia, Drama, [...]
Romance:
Titanic (sério, eu adoro! As roupas, a trilha, a fotografia, as intrigas, o romance, as falas. O ritmo do filme é todo bom!!)

Ação: 
Menina de ouro (conta? Ele é mais de drama, né... ah, mas vai ter que contar. Odeio ação, gente! E esse filme é in-crí-vel.)

Comédia: 
Abaixo o Amor (o filme é perfeito só pelas produções de figurino, cenário, etc. mas ele vai além e consegue ser TODO fofo!)

Drama: 
Mary & Max, a coisa mais linda-fofa de todas. Humor negro + psicologia. Amo demais.

5-Se pudesse atuar em algum filme qual teria sido?
O Poderoso Chefão 3, como a Mary Corleone, filha do Don Michael Corleone.


6-Cite, na sua concepção, um melhor ator e atriz e suas melhores atuações.

Melhor ator: Al Pacino, como Michael Corleone


Melhor atriz: Kate Winslet, em qualquer papel.




7-Qual o pior filme que você já assistiu?
Não sei. Me veio à mente o "A Mulher invisível". Não suporto aquela Luana Piovani, e a história dá muitas voltas desnecessárias pra no fim das contas não ser boa.

8-Filmes que você não assistiria.
Sei lá. Se eles não me interessaram não tem como eu lembrar no nome deles, né.

9-Indique alguns filmes.
Todos os que eu disse, hahaha...

Indicando:
Books in Wonderland
No Mundo dos Livros
Trilhas Culturais
Vício de Leitura
Confissões Literárias

Ah, e indico o meme também à nova colunista, Bel Hamdan, para responder em um outro post aqui no blog, se quiser ;)

7 comentários:

  1. Oi Mari!
    Muito legal esse meme, né? xD
    Também adoro o Poderoso Chefão, mas ainda não consegui ver o 3º filme.
    A.I. é lindo! *-*
    Também adoro Titanic.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Obrigada por me indicar, amei esse meme!

    Beijão, Kamila

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hahaha, vc tem um ótimo gosto pra filmes, só nunk tinha ouvido falar de Abaixo o Amor ^^

    ResponderExcluir
  4. Que fofo esse meme *--*
    Titanic é clássico.Em menina de ouro chorei litros.Vi que vc não curte ação,sou obrigada pelas circunstancias a assistir,mas nem me importo até gosto.

    ResponderExcluir
  5. Também amei Titanic e assisti um milhão de vezes na época de lançamento
    Menina de ouro, eu não gostei...muito drama pro meu gosto, e olha que eu gosto de
    um filme dramático heim! E a Kate Winslet é maravilhosa em qualquer papel mesmo!

    ResponderExcluir