sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Correio Felizvros #07



Olá pessoal! No vídeo de hoje eu queria pedir um favorzinho. Comentem falando o que vocês acharam, como sempre, mas também opinando sobre a qualidade da imagem: se preferem a câmera de sempre, esta que usei hoje, ou se tanto faz. Ah, e me contem o que vocês estão lendo e se já lerem ou querem ler algum dos livros que citei!


Devido à polêmica do ECAD, os vídeos não serão mais anexados aos posts.
 CLIQUE AQUI  e assista ao vídeo direto pelo Youtube :)


-----------------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando: 
                      

11 comentários:

  1. Olá! A qualidade do vídeo está boa, dependendo a iluminação faz uns reflexos que impedem de ver alguma folha que seja branca, mas que tenha algo mais a ser mostrado.

    Adorei seu vídeo, muito prático para falar de suas novidades.

    Confesso que fiquei bem interessada no livro QUARTO, é só ficção ou foi real? Isso lembra "O Menino Selvagem", filme do Truffaut, que foi real (neste caso, o menino foi encontrado na selva, longe de civilização).

    E ADOREI a novidade dos marcadores de página! Fantástico! Muito legal mesmo seu vídeo. Estou te seguindo e vendo sempre seus posts. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari, Que lindo esse kit do Diario de uma Paixão! Achei lindoo!! Quero muito ler este livro. Qual é o link do site sobre trocas que você comentou? Que bom que gostou da cartinha. Haa eu sou totalmente sustentável, amoo a causa e defendo. Porque além da questão econômica, também tem a questão de sobrevivência do mundo né? Hehehe. Gostei muito do vídeo, embora o fundo tenha ficado mais escuro, achei que ficou melhor o foco no que tu fica mostrando no vídeo. Escureceu o fundo e a parte clara, ficou no que realmente importa. Gostei. Bjinhossssss.

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnnn *-----------*
    Vc mostrou meus mimos *---* #sualinda!
    Hahahah... Fiquei chateada não, imagina!!! H´um tempo eu tbm não fazia ideia nem q existia os marcadores de cantinho/origami hehe...
    Aliás ontem tava lendo um livro no intervalo das aulas da minha facul e um monte de colegas veio perguntar pra mim: "que isso? como faz?" hahah
    Pelo contrário, fico muuuuito feliz q vc tenha gostado *----* *estudante q é pobre arranja alternativa pra tag cara néh*

    Então.. Tô indo na ordem inversa das coisas que foram no video né hahah, vou continuar então...
    U-A-U, tem até em HD o video 1080p hummmm *q minha pobre conexão não aguenta, vejo em 240p msmo*...
    Sobre a imagem, só reflete um pouco o que é branco puro, mas acho que todas refletem... por isso que sou a favor das páginas em sépia...
    Não sei se foi impressão minha mas achei que o áudio ficou melhor...

    O livro QUARTO, confesso que até então eu tinha passado direto por ele, sem nem ler a sinopse (acho q é pq a capa não me chamou atenção), mas agora que você falou dele fiquei até sem palavras pra expressar como fiquei curiosa a respeito dele...

    QUE INVEJAAAAAA do seu kit Diário de Uma Paixão!!!
    Eu quero essa caixa pra mimmmm *mimimi*
    Jura que você nunca leu Sparks?! Ai, se você for uma romântica incurável como eu vai AMAR, ele escreve muito sentimentalmente, é impossível não se emocionar com os livros dele, e você vai começar por um dos melhores!
    Eu adorei ler Diário de uma Paixão, e o Noah é tão... tão...tão Noah... Você vai entender quando ler, não vou soltar nada, você tem que curtir cada momento desse livro, porque vale a pena!

    Bem, eu estou lendo no momento "Apenas Respire" de Susan Wiggs (Harlequin Books).. E estou gostando bastante, pretendo ler A Passagem de Justin Cronin (Sextante ficção) esse fim de semana, estou louca pra lê-lo logo, passei ele na frente de um monte que estavam na fila...

    Tá é melhor eu parar de escrever agora né, já chega... hahaha

    Bjuss Mariiii
    Eu te I love you! hahah! ^^

    ResponderExcluir
  4. Realmente lindo o kit Diário de uma Paixão, e as caixinhas são mega fofas e úteis *-*

    Nunca li Nicholas Sparks, mas todos adoram então deve ser realmente bom, tomara que goste!

    Bjos, Ela por Ela.

    ResponderExcluir
  5. Ah, que lindo esse kit de Diário de Uma Paixão! Já li o livro e é um dos meus favoritos. Pode ler tranquila, tenho certeza que vc vai AMAR! Teve horas que eu nem conseguia ler de tanto que eu chorava, UHAUHAS... O filme tbm é lindo, vale a pena assistir depois de ler.
    Aliás, quando tiver promoção posso participar e ganhar só a caixa, já que já tenho o livro? UHASUHAUSHAUS...

    Também quero ler Quarto. A história parece ser forte e intensa. Estou muito interessada. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Marii, amei o vídeoo .. eu já li o Diário de uma paixão e tenho certeza que vc vai gostar , a história é liinda =D
    Esses marcadores que vc mostrou no final eu nao tinha ideia do que era hehehehe então não fique com vergonha de perguntar =)
    beijinhos
    Claraaa

    ResponderExcluir
  7. Mari, infelizmente minha caixinha de som parou de funcionar há pouco e não pude assistir o vídeo por isso, desculpa :(

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  8. Olá, Mari!!
    Adorei ver você mais uma vez no vídeo da sua caixinha de correio! Como sempre aparentando ter mais idade do que realmente tem, hein?
    Curti muito conferir as suas novas aquisições. Não li ainda Diário de uma paixão, mas vi ótimos comentários a respeito dele pela blogosfera.
    Eu também tenho essas tags para marcar as páginas dos livros e são mesmo caras por aqui rs.
    Aguardo ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Bjs.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari!
    Adorei o vídeo, adoro ouvir você falando hehehehe :D
    Quero muito ler Diário de uma paixão, do Nicholas só li Um amor para recordar! Preciso ler os outros hehehehe :D
    Quarto deve ser muito bom!
    Que lindos os marcadores, adorei esse de colocar na ponta da página, muito fofo!
    Também estou com você, acho super legal essa troca de livros, estamos precisando economizar mesmo!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Meme: Top 10 Casais da ficção + Resultado de sorteio
    Tem nova promoção de marcadores no blog! Participe :) http://migre.me/5rVly
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari!!
    O kit de Diário de uma Paixão é lindo mesmo, eu também uso todas as caixinhas hehehe. Esse é o meu preferido do Nicholas Sparks *-*
    Quarto eu não sei se quero ler, não sei explicar o porque.
    A capa de Thite é linda!
    Não conhecia este marcador não! Que fofo!

    Beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  11. A qualidade do vídeo está boa só o local que está um pouco escura.Adorei o kit Diário de uma paixão,muito fofo.

    ResponderExcluir