quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Meme: Desafio de meninas!

Regras:


1. Divulgar quem passou a tag
 A Kamila Raupp do blog Vicio de Leitura


2-Postar 10 fotografias das coisas que vocês mais gostam (podem ser da internet).
*Pra ver a foto grande é só clicar!

Namorado mais lindo
Livros
Danoninho - o da Elege é o melhor

Bebês e crianças - sou a tia doida
Chuva - de preferência sem guarda chuva, quando a gente não precisa ir pra lugar nenhum
Filhotes - mas só os limpinhos, haha
Maquiagem
Banheiras - não que eu tenha uma, rs - e longos banhos quentes
Lugares calmos, silenciosos e com cheirinho de natureza - não que eu tenha um assim para ir, haha

Autoconhecimento 


3-Passar a tag a 10 meninas, e notificá-las.
Todas que quiserem responder em seus blogs podem ficar a vontade - não esqueçam de comentar avisando que responderam no blog de vocês para eu visitar! Quem não tiver blog pode fazer uma listinha no comentário que eu vou adorar saber mais sobre vocês!

-----------------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando: 
                      

10 comentários:

  1. Que meme fofo!
    Vou responder com certeza!
    Também adoro danoninho. Sobre os livros eu nem preciso dizer, né? rsrs

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo! amei as fotos, super fofas. esta aki é muito kut kut "Bebês e crianças - sou a tia doida" *-*
    minha net é meio lenta entao nao deu para ver todas, mas amei as que vi, temos muita coisa em comum!

    muito bom, amei o MEME ♥

    ResponderExcluir
  3. Adoraria brincar também! Lá no meu Sofá Azul! =)

    (A imagem da Matilda foi perfeita!)

    http://memoriasdeumsofaazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adooro danoninho!
    Filhotes são lindos, né? Impossível resistir.

    Beijos xx
    htp://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu adoro chuva!!! Quando dá pra tomar banho nela é claro!
    Assim fica bem melhor!hauhsushau
    Já respondi esse meme lá no Sua Louca!, eu adorei ^^
    bjusss !!!

    ResponderExcluir
  6. Num é que eu aderi?! :D

    http://memoriasdeumsofaazul.blogspot.com/2011/08/do-meme-desafio-de-meninas.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse meme.
    As fotos ficaram super fofas! ^^
    Tbm acho filhotes fofos demais!
    E quantos aos livros... não vou nem comentar. UAHUAHS...

    ResponderExcluir
  8. Adorei o meme e as fotos,e gostei bastante da resposta Autoconhecimento,é essencial :)

    ResponderExcluir
  9. Adorei, você e seu namorado formam um casal super fofo!
    Fora os livros (que são uma paixão óbvia)
    Também adoro banheiras, banhos quentes, maquiagem e filhotes!

    ResponderExcluir