sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Formspring e Recadinho



Olá, pessoal! 
Estou passando só para deixar um recadinho: quem quiser me fazer perguntas pode ficar a vontade lá no meu Formspring. Vale de perguntas úteis sobre o blog, sobre livros e sobre promos até perguntas bobas sobre as coisas que eu gosto. Criei um perfil nessa ferramenta porque eu sempre recebo perguntas por e-mail ou por twitter, mas tendo um local certo para reunir todas as respostas a pergunta de um pode ser útil para o outro, etc. 

Enfim, fiquem à vontade por lá.

E pra quem está com saudade de mim aqui no blog, peço desculpas de coração. Estou correndo loucamente por causa da faculdade e, como faço o blog sozinha, ele é sempre o primeiro prejudicado. Mas não se preocupem que estou cheia de posts legais para fazer, em breve eu estarei de volta. :)

Ah, e amanhã tem sorteio de 3 promos aqui do blog, hein! Sebo nas canelas que ainda dá tempo de participar e aumentar as suas chances de ganhar!! 


                     

6 comentários:

  1. Show o formspring..eu também fiz um perfil lá, mas to recém aprendendo a mexer..e esperamos os próximos posts! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro formspring, mas quando os anônimos atacam fica chato :s
    To participando da promo de O Pacto... acho o.O HAHAHAHA Boa sorte pra mim!

    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh, o formspring é bem legal! *-* Mas eu perdi minha senha há tempos atrás e nunca mais voltei lá. haha' vou tentar recuperar qualquer dia desses! ^^

    Bjuu'

    ResponderExcluir
  4. Adoro formspring, mas quando os anônimos atacam fica chato²

    Eles sempre ofendem... =S

    Bjos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, acho super legal vc concentrar as perguntas em um só lugar, aliás acho muito legal você se dispor a responder atenciosamente às perguntas!
    Vc é um amor!!
    Bjusss, e desculpa a sumidinha nos coments, mas somos duas que estão pirando na facul...
    hahah

    ResponderExcluir
  6. Não tenho formspring, mas acho super legal da sua parte fazer um para ajudar os leitores :)

    ResponderExcluir