terça-feira, 9 de agosto de 2011

Promoção Meg Diva Cabot


Você adora a Meg Cabot  não vê a hora de ler os livros que saíram em 2011? Então participe da Promoção Meg Diva Cabot, você pode ganhar os livros Insaciável (resenha aqui) e Liberte Meu Coração (resenha aqui) de uma vez só!!! Participe até o dia 20 de agosto, o sorteio será feito no random.org após esta data.

Lembrando que o ganhador receberá um e-mail e será anunciado aqui no blog. Caso ele/a não faça contato dentro de 1 semana, outro sorteio será realizado.


REGRAS DO SORTEIO
Seguiu as regras? Preencha 1 vez o formulário.
1. Seguir publicamente o Felizvros Para Sempre no Google Friend Connect.

É só ter uma conta no Google/Gmail/Twitter/Orkut e clicar em Seguir na coluna à direita.
2. Deixar um comentário nesse post para me informar sobre a sua participação.
3. Preencher o formulário da promoção logo abaixo ou clicando AQUI.
4. Ter endereço de entrega no Brasil. 


 MAIS CHANCES DE GANHAR
Lembrando que só divulgações em perfis com seguidores dão o direito de preencher +formulários. Não se esqueça de preencher o formulário de novo, quantas vezes tiver direito. São as entradas no formulário que te dão novas chances!


    Siga o twitter @maripmelo : +1 formulário


    Siga o twitter @galerarecord  : +1 formulário
Divulgue no Twitter, Facebook, Skoob: +1 formulário por divulgação
De 2h em 2h no máximo.
[FELIZVROS] Quero ganhar 2 lançamentos da  na  da  e da  http://tiny.cc/rs72r Participe! 
Para divulgar no Twitter tem que ser seguidor do @maripmelo.
Divulgue o banner da promo no seu blog/site: +3 formulários



Comente nos Posts da Resenha
Insaciável
Liberte Meu Coração

+2 formulários por resenha comentada
Mas tem que comentar de verdade, hein? Comentários tipo "que bom." e "legal." não valem!

 Comente em qualquer post depois do inicio da promoção: +1 formulário por post comentado.
Mas tem que comentar de verdade, hein? Comentários tipo "que bom." e "legal." não valem!

Curta o Felizvros no Facebook +1 formulário.


48 comentários:

  1. Oie

    Participando!

    Seguidora> Erika Paulino

    Bjs Flor

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo sorteio e já estou participando.

    ResponderExcluir
  3. Participando! *-*
    Boa sorte à todos! ^^
    Bjuu' (:

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari tudo bom? Lindo seu blog, você me mandou um recado via Skoob ^^

    Bom se quiser manter contato me mandando as novidades por aqui é só me seguir pelo twitter

    @Juliana_Barnes
    e Pelo meu blog http://escritasobreatela.blogspot.com/

    (Ah e em Setembro estarei lançando meu livro na Bienal) No meu blog há uma página com as informações sobre ele e aqui no skoob http://www.skoob.com.br/livro/161025/

    Beijos flor ^^

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!


    Tenho muita vontade de ler a Meg Cabot!

    Participando \o/

    ResponderExcluir
  6. Participando..quero muito esses livros!!!!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAUHNW!
    Eu queeeero!
    Mega participando =D
    http://livrosemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Participando !
    Quero muito esses livros O/

    ResponderExcluir
  9. promo perfeita, espero que eu ganhe!
    beijo

    ResponderExcluir
  10. A Meg é muito diva e eu estou louca pra ler esses superlançamentos :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei a promo Mari. Claro que estou participando!

    ResponderExcluir
  12. Amooooo Meg Cabot muito muito muito e quero ganhar esse livros :D
    livia_rb

    ResponderExcluir
  13. :D Que promo shoooow. Participando e torcendo muuitooo!!

    ResponderExcluir
  14. Participando!!
    Espero ganhar! Parabéns pela promoção!
    Beijos
    Elidiane'

    ResponderExcluir
  15. Ah, adorei a promoção :D
    Estou participando e torcendo.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  16. Participando, quero muuuuuuuuuuito esses livros, *_*

    ResponderExcluir
  17. Eu preciso desses livros! Só li resenhas ótimas sobre eles. E eles devem ser lindos.

    ResponderExcluir
  18. Participando \o/
    Boa sorte a todos, mas etou muito louca por estes livros. Entrei numa livraria e os vi, foi amor a primeira vista. Ai meu Deus! Ai meu DEUS! Quero liberdade a minha insaciável mente.
    Ps: A meg é realmente maravilhosa. Estou com ela desde que descobri a mediadora. %)

    ResponderExcluir
  19. Participando
    hahahhaha
    Com essa vida corrida olha eu em falta com meus comentários (ai que vergonhazinha!!)

    ResponderExcluir