quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Felizvros Entrevista: Cammie Mcgovern #03


Gente, como assim que vocês ainda não puxaram a minha orelha? Super fiquei devendo o final da minha entrevista com a Cammie McGovern!! Pois é, a tia aqui está ficando doida demais com essa correria toda na vida. Mas tudo bem, não criemos pânico. Vai dar tudo certo e vocês vão continuar gostando de mim, né? NÉ? Hahahaha...

Para quem ainda não leu a resenha: Corre lá!
E se você ainda não leu a 1ª parte: Leia aqui ou a 2ª parte da entrevista: Leia aqui  



Da minha parte, posso dizer que absolutamente amei sua forma de escrever, tanto na seu quesito estrutural como no enredo. Quais são os autores e inspiraram seu trabalho?
  
Muito obrigada pelo carinho, Mari! Alguns dos meus novos livros favoritos são: Pequena Abelha - do Chris Cleave (Instrínseca), The Imperfectionists - do Tom Rachman, Um dia – do David Nichols (Intrínseca). Esses são só algumas ótimas leituras recentes. Eu leio uma grande variedade e admiro muitos, muitos autores, mas eu costumo ter uma admiração especial pelos escritores que estão sempre tentando coisas novas e que ainda adoram ler livros e histórias. Como a Anita Shreve, por exemplo: eu achei que Testemony foi um dos seus melhores livros.

E quanto ao seu novo livro, ele é como o Contato Visual? Você pode nos falar um pouco sobre ele para a gente começar a implorar para as Editoras brasileiras o lançarem logo?


Eu estou terminando um novo livro agora, mas o livro Neighborhood Watch foi lançado no ano passado e eu ADORARIA que ele fosse lançado por uma Editora brasileira. Muito obrigada, novamente!



PS: ELA NÃO É UMA LINDA? ÓUN! 
 ♥

---------------------------------------------

Participe da promo de Cidade das Cinzas!  ;)

8 comentários:

  1. Oi ..

    Não tem problema, nós perdoamos o seu atraso ao postar o restante da entrevista, rs. Mas enfim, a mesma ficou ótima, você está de parabéns!

    Beijos,
    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as suas duas perguntas *-*
    Adoro entrevistas com autores, sempre conhecemos mais sobre eles.

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. rsrsrrsrs sabemos como ter um blog é complicado e ocupa tempo, acho que é por isto que nao puxamos sua erelha já que vc tras tanta coisa boa que é ate dificil lembrar do que falta ja que aki é sempre completo rsrsrs
    adoro esta autora, sempre com otimos livros e ele parece tao simpatica. adorei.
    Ps: te perdoamos por isto, vc é 10000 rsrsr ♥
    ate a proxima.

    ResponderExcluir
  4. Perdoada com o atraso, heheh. Acontece...como não temos somente os blogs pra cuidar (normalmente não) , as vezes o tempo fica apertado pra fazer muita coisa mesmo. Essas entrevistas eu adoro, me inspiram...bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ahh, eu ainda não li Contato Visual, mas tenho vontade. *-*
    Ótimas perguntas! Gostei bastante das repostas dela também! ^^

    Bjuu' (:

    ResponderExcluir
  6. Eba, a última parte da entrevista! UAHSUAHS...
    Gostei bastante, Mari. Parabéns pela iniciativa. ^^
    Acredita que ainda não li o Contato Visual? Mais vai ser logo, logo... São tantos livros pra ler, mas ele está ali na estante olhando pra mim e me chamando nesse exato momento. UHAUSHAUS...
    Voltando a entrevista, opa, mais um motivo para mim ler Um Dia que tbm está me chamando, rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adoro entrevistas, vocês arrasam sempre heim!
    Torço para que vocês consigam entrevistar cada vez mais sobre nossos queridos autores, nacionais e internacionais! Boa Sorte e Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bom as entrevistas,já li algumas aqui são todas perfeitas,parabéns.

    ResponderExcluir