segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Resultado: Promoção Cidade das Cinzas



Olá, leitores! Vamos descobrir quem teve a sorte grande nessa promoção de Cidade das Cinzas? O livro, como vocês sabem, é o 2º da saga Os Instrumentos Mortais, uma das mais queridas hoje em dia! 

Quer ler a resenha que eu fiz dele? Clique aqui: Resenha: Cidade das Cinzas - Cassandra Clare

 Então? Vamos descobrir quem levou o livro?




Parabéns, Debora!!!! 
Gentileza responder o meu e-mail dentro de 1 semana, caso contrário haverá outro sorteio.


E aos leitores que não tiveram sorte dessa vez, nada de lágrimas! Porque vem muito mais promoção pra vocês, aqui no Felizvros! Fiquem de olho!


7 comentários:

  1. Oh, meu Deus!! Nem acreditoooo.. *O*
    Já comecei a seguir o blog com o pé direito). xD
    Irei responder o e-mail agorinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Participei super ativamente e nada. "/
    Pelo menos cheguei perto (o que não é nada) haha'.

    Parabéns! =3

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei esse livro, estou doida pra ler, mas tem mtos mais na fila haha
    Adorei aqui, seguindo já.
    Beijos
    Bruna
    www.desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a sortuda,é um maravilhoso livro,com certeza irá gostar dele.

    ResponderExcluir