segunda-feira, 18 de julho de 2011

Acontece por aí: Rock Potter

 O site Next Movie fez uma releitura de famosos álbuns do rock com os personagens do Harry Potter e o resultado, abaixo, foi sensacional. Para ver as capas originais, é só clicar nas imagens.



-------------------------------------------------------------------------
Faça essa pequena alma blogueira mais feliz e comente sempre - me conte o que achou do post, do blog, das suas ultimas leituras, da vida... do que quiser, enfim. :)


Não esqueça das #promos de sorteio - comentando neste post você pode preencher +1 formulário se já estiver participando:

18 comentários:

  1. aaa, adorei... rsrs
    ficaram muito parecidos, não consigo parar de rir... rsrs

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. GENIAL!!!! =D
    Adorei todos, principalmente a capa do álbum do Ramones! Muito bom, digno de um "share" via Twitter!

    Bjão!
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ficou sensacional!
    As capas estão criativas.
    A que eu mais gostei foi: Bad Lord Voldemort \o/

    ResponderExcluir
  4. Morri de rir qdo vi essas fotos... nossa eu tenho q rir mesmo


    Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari,

    tô louco para seguir seu blog mas a seção de seguidores aqui do lado mostra a seguinte mensagem: Desculpe...

    Este gadget não está configurado corretamente. Dica do webmaster: verifique se as "Configurações do Google Friend Connect - URL da Página inicial" correspondem ao URL deste site.

    ResponderExcluir
  6. auhsuhs
    Que povo criativo, hein!
    Ficou bem legal. xD

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Juro pra você que não entendi absolutamente nada da do Dark Side of The Moon!! Não vejo Harry Potter ali!! Claro, isso provavelmente é porque eu só li um dos livros e não cheguei nem a ver o Relíquias da Morte Parte 1...

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom! hahaha

    A do Ramones e as duas do U2 ficaram perfeias! hehe

    Nada melhor do que rock e Harry Potter, né? (Pelo menos pra mim).

    Beijos. ;)

    ResponderExcluir
  9. Muito doido, Rock potter onde eu compro o cd?

    ResponderExcluir
  10. Adorei as capas! Estou chorando de rir com todas! kkkkk

    Ótimo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tô me acabando de rir! A do Bad é a melhor!!! XD

    ResponderExcluir
  12. Amei todos!!!
    Lindos demais \o/
    Nem preciso dizer que achei os discos versão HP melhores que os originais, né? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. ASHAUSHAUHSUAHS... o post ficou super divertido. As imagens são umas mais engraçadas que as outras. Adorei! ^^

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari!
    DAJSHDASJ AMEEI esse post ficou show!
    Super engraçadas as fotos!

    Beijos, Kamila.
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. que shooooow... haushsuahs, ri, ahhh #euri...

    Bjusss Mari!!!

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKKKKK, É normal nao consegui parar de rir depois de ver estas imagens? kkkkk muito boas, amei todas e nao consigo decidir qual é melhor.
    Muiro bom, amei mesmo ♥

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha ouvido falar do Rock Potter e tenho que admitir que ficou legal,tipo poderia ter ficado melhor,mas ta bom.
    Parabéns pelo post,foi divertido ^^

    ResponderExcluir
  18. Nossa que original isso! Nunca ouvi falar em Rock Potter e achei bem interessante, embora eu não goste da série (fãs de Harry Potter não me matem!) Mesmo assim, achei as imagens bem divertidas!

    ResponderExcluir