domingo, 17 de julho de 2011

Selinho: Blogueiro Nerd

Selinho indicado pela fofa da Laiara, do Sua Louca!

Regras do selinho:
  • Colocar Banner do Selinho no post juntamente com o link do blog criador/indicador;
  • Indicar 3 ou mais blogs no final da postagem e avisá-los;
  • Responder às perguntas.
1) Você se considera um blogueiro nerd? O que te define como um?
Blogueira nerd, não. Pessoa nerd, talvez. Gosto de ler mas também faço outras coisas então acabo não lendo tanto quanto gostaria. Nerdice mesmo só tenho com Harry Potter, acho. 

2) Quando e como surgiu a idéia de fazer um blog, de se tornar blogueiro?
Começou nesse ano, quando comecei a acessar blogs similares e nasceu a vontade de também expressar minhas opiniões e conhecer pessoas que curtem livrinhos como eu.

3) Qual foi o máximo de livros que você leu ao mesmo tempo?
Não gosto de ler livros ao mesmo tempo. Tenho alguns livros suspensos no momento, mas não consigo me interessar em uma história enquanto leio outra. Se tento fazer isso, abandono a primeira.

4) Você coleciona, já colecionou ou tem vontade de colecionar algo? O que?
Coleciono marcadores e coisinhas relacionadas a livros mas não é uma coleção organizada e rígida. Também guardo as cartinhas que recebo e sempre que uma pessoa me manda uma carta/etc. corto e guardo o endereço com a letra dela, do envelope.

5) Você tem algum objeto de algum livro ou filme (uma roupa, um acessório, etc)? O que?
Tenho um broche do brasão de Hogwarts (que usei hoje para assistir ao filme - muitas lágrimas, people!). Queria algo com o smile do Red John do seriado The Mentalist, que amo.

6) Se fosse pra você inventar algo, o que você inventaria? Por quê?
Sei lá, gente! Hahahaha... que pergunta difícil!

7) Você gosta de ler mangá? Qual é o seu favorito?
Não curto muito, até hoje só li Love Hina, que gostei. Mas tenho preguiça de mangá,prefiro os livros.

8) Teria coragem de ir de Cosplay em algum evento sobre seu filme/livro favorito? Se sim, de quem se vestiria?
Não é questão de coragem, é questão de interesse, que eu não tenho. Gosto de usar algo sutil, apenas pelo significado que aquilo vai ter pra mim, como o broche de Hogwarts hoje.

9) Você já sonhou com alguma história de livros que você leu? Quais eram estas histórias e de qual livro?
Não que eu me lembre. 

10) Coloque abaixo uma imagem que expresse seu amor Nerd à alguma coisa. Pode ser uma foto de seus livros favoritos, filmes, de sua coleção ou algo assim.


Algumas interações minhas com capas, hahahaha...

Indicados

12 comentários:

  1. Oi Mari!
    Acabei de responder esse selinhos AJSLDK gostei muito da foto, é sua?
    Te indiquei um selinho: http://vicio-de-leitura.blogspot.com/2011/07/selinhos-2.html confere lá!

    Beijos, Kamila.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari :)

    Obrigado por ter indicado o meu blog.. Em breve eu respondo as perguntas e posto lá \o/

    Adorei suas respostas *-*

    Beeijos.
    João Victor

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas respostas!
    E amor nerd tem que ser com HP neh?

    Que bom que gostou do meu selinho!

    Beeijos! õ/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mari!!
    Parabéns pelo selinho e adorei conferir aqui um pouco mais sobre você.
    Ao contrário do que disse, acho que é mais uma questão de coragem mesmo incorporar um personagem literário bem a caráter rs. Eu mesma não sou desinibida e teria receio ir de cosplay para um evento rs.
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as respostas mas O Mais foram as fotos com as capas no final hehehehe
    E Parabéns!!! .com hein hauahushushaus
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkk
    Amei as fotos rsrs
    Sério que vc não sonha com as histórias dos livros?
    Eu sonho sempre, SEMPRE!
    kkkk

    ResponderExcluir
  7. UHASUAHSUHAS... Adorei esse selinho. Eu tbm não gosto de ler dois livros ao mesmo tempo, acabo me desconcentrando, sei lá. ^^
    Ah, adorei a sua foto com o livro Memórias de uma Gueixa. Ficou bem legal . õ/

    ResponderExcluir
  8. Nossa a capa com a gueixa ficou muiiito legaal :)

    Beijos
    Clara

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas respostas!!!! temos muita coisa em comum (que lindo) alem de morarmos em minas!!! adorei a sua respostas "Quando e como surgiu a idéia de fazer um blog, de se tornar blogueiro" foi assim para mim tambem *-*

    PARABENS! ♥

    ResponderExcluir
  10. Gostei da entrevistas,as respostas ficaram bem legais.
    Eu leio livros e mangás,quer dizer lia,por faz tempo que não leio nada :)

    ResponderExcluir
  11. Ótimas respostas, ficaram muito boas mesmo!
    Adorei a foto com o livro feios e memórias de uma gueixa, muito divertido!

    ResponderExcluir