quarta-feira, 27 de julho de 2011

Correio Felizvros #06




Mais um vídeo de Correio Felizvros para vocês! Me contem o que acharam nos comentários!!!



Devido à polêmica do ECAD, os vídeos não serão mais anexados aos posts.
 CLIQUE AQUI  e assista ao vídeo direto pelo Youtube :)



----------------------------------------------
Lembrando que agora tem contador de top comentaristas (entre os últimos 500 comentários), e em breve eu vou liberar as regrinhas do sorteio mensal de top comentaristas! Mas tem que ser comentário de verdade, com a sua opinião. Comentar só "legal, beijo." pra subir no ranking não vale: eu mesma desclassificarei quem fizer isso.

Participe da promo de Anna e o Beijo Francês que está rolando. Além dela, essa semana soltarei mil promoções para vocês, incluindo uma exclusivamente pelo twitter. Fique de olho!

17 comentários:

  1. Adorei seu correio felizlivros, a capa de cidade das cinzas é linda né?! E o Mundo de vidro, parece otimo,e a capa é lindona!

    ResponderExcluir
  2. Eu já li a série Instrumentos Mortais em inglês e é MUUUUUUUUUUITO boa! Surpreedente o final do terceiro livro. Mesmo. Você vai adorar, Mari. E a Princesinha tem uma história muito linda e muito fofa! Adorei o Correio dessa semana. Está de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari ..

    Ahh, parabéns! Você merece essas 3 novas parcerias. Ontem eu consegui com a Galera e agora estou de olho na Verus e na Record, haha.

    Cidades das Cinzas - #seulindo. Ainda nem li Cidade dos Ossos D; , mas já estou de olho nesse ai. O 3º já vai sai logo logo, tenho que correr :/

    Enfim, você mostrou coisas bem legais :)

    Bjos :*

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari! ;D
    Eu amooo Cidade das Cinzas. Na verdade eu amo a série e estou ansiosa para ler o Cidade de Vidro que sei que vai ser tão bom quanto os outros ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie Mari, primeiramente parabéns pelas parceriass!! Sobre os livros...O Mundo de Vidro, está me chamando atenção pelos comentários que tenho lido a respeito dele, espero logo ler a resenha dele aqui! E que capa linda de A Little Princess, eu estou fazendo curso de inglês,mas so fazer curso não basta, temos que treinar e eu to precisando também começar a ler uns em inglês...hehe. Que lindo aquele marcador do mágico!! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. heheheheh
    Também tenho que voltar a ler meus livros em inglês...
    Estou muito parada!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari.
    Adorei a sua caixinha do correio.
    Nunca tinha ouvido falar nem do livro, nem o filme "A princesinha". Pesquisei sobre e parece ser uma boa história. ^^
    Ainda não li nenhum livro da série Instrumentos Mortais, mas é mt bem recomendado, então, espero ler em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Assinei no youtube.
    Nunca li ou assisti A princesinha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Sim vc PRECISA ler City of Ashes, PRECISA! BOM DEMAIS!!!!
    Que legal que vc esta lendo em ingles. Nao desisti, o inicio eh assim mesmo, meio arrascado, agarrado. Mas do meio do livro p/ frente vc vai perceber que vc ja vai pegando com mais rapidez.
    E quanto mais vc ler, mais facil vai ficando, e o ingles melhora muito.

    Parabens de novo pelo seu .com =)

    BJAO

    ResponderExcluir
  10. Parabéens pelas parcerias. *-*

    ps: confesso que AMO seus 'Correio Felizvros'. ><

    ResponderExcluir
  11. parabens pelas parcerias!! =D
    eu amoooo A Princesinha, mas ainda nao li o livro =(
    ainda mais em ingles, sem condições hahaha

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  12. Ai Mari que bom que vc voltou a fazer os videos =)
    Gente eu nunca tinha ouvido falar no livro da princesinha , e agora eu vou procurar porque eu também acho essa história liinda *_*
    Amei o vídeo , vc fala super bem , então por favor hein continue fazendo ..beeijos
    Clara

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhh, enfim consegui ver o vídeo.. dessa vez a minha net me sacaneou... tive que carregar 4 vezes pra conseguir assistir...
    Já tava sentindo falta do Correio Felizvros....
    As capas de Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro são mesmo maravilhosas....
    A arte que eles fazem é perfeita...!
    que legal você lendo em inglês, tbm tô tentando e é realmente bem mais lento que o normal...
    E parabéns pelas parcerias!!!!! você merece todas elas!!!
    bjusss Mari <3

    ResponderExcluir
  14. Olá, Mari!!
    Adorei o vídeo e as suas novas aquisições.
    Eu já tenho os dois primeiros livros da série Os Instrumentos mortais, mas quem disse que ainda pude ler? rs Os livros de parceria sempre são prioridade, mas espero poder conferir logo essa série que é muito elogiada na blogosfera.
    Parabéns pelas ótimas parcerias conquistada!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  15. Oi May. parabens pelas parcerias! voce merece garota!

    Uma palavrinha: AMEI!!!!!!
    o video realmente lindo principalmente pelas suas novidades: cidade das cinzas é perfeito (eu quero) parabens! continue assim ♥

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelas parcerias a editora galera record tem livros muito bons mesmos,e parabéns pelo domínio tbm :) sua Url é bem legal
    Estou louca apor o mundo de vidro,foi amor a primeira vista *--*

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari,

    Parabéns pelas parcerias...estou meio atrasada com esse comentário (eu sei), mas estou tentando manter meus comentários atualizados aqui no felizvros.
    Bom, vamos aos livros...achei super fofo o comentário sobre
    "o mundo de vidro", fiquei super curiosa.
    E cidade das cinzas, então...nossa é uma verdadeira febre editorial! Adorei!
    A little princess parece ser mesmo muito bonitinho!
    Adorei esse vídeo!
    Beijos

    ResponderExcluir