sábado, 14 de janeiro de 2012

Boas surpresas de 2011

Dêem um "Viva" para as miniaturas do youtube! #not


Oi, gente querida! Eu resolvi fazer alguns vídeos temáticos falando mais sobre os livros, com uma espécie de resenha rapidinha e algumas impressões minhas. E para começar aproveitei o clima de fim/início de ano e fiz uma retrospectiva dos livros que mais me surpreenderam em 2011 e se tornaram meus favoritos do ano. Me contem nos comentários, por favor, se vocês gostaram desse tipo de vídeo. Se vocês curtirem faço outros em breve ;)


Devido à polêmica do ECAD, os vídeos não serão mais anexados aos posts.
 CLIQUE AQUI  e assista ao vídeo direto pelo Youtube :)





Livros com resenha no blog, entre os mencionados no vídeo:

---------------------------------------
Participe das promoções de 1 ano de Felizvros que estão rolando!
    

6 comentários:

  1. Oi Mari!
    Ah, adoro videos diferentes assim. Faz sim alguns de vez em quando pra gente! :)
    Bom, eu ainda não li nenhum dos livros que vc indicou, embora tenha dois e já tenha assistido Memórias de uma...
    Li um livro agora no início do ano que tenh que te indicar tbm, pq é EXCELENTE! sério. Nunca nenhum livro me deixou tão agoniada e presa na história como Palavras envenenadas. se ainda não leu, leia! acho que vc vai gostar pq tem esse lado do psicológico além do mistério. :D
    Ah, preciso ver Os homens que não amavam as mulheres! Acredita que acabei ganhando o 2º volume pq não sabia que se tratava de uma série? Agora estou louca atrás do 1º. uahuhauha... A loka! ;)

    Beijos. *-*

    ResponderExcluir
  2. Qual é o termo que vc odeia, que faz video? Não entendi.
    Achei o vídeo muito longo, poderia ser um pouco menor, tipo uns 10 min.

    Estou lendo Memórias de Uma Gueixaaaaa, estou no capítulo 4 ainda, começando :)
    Já estou achando maravilhoso, pq a própria estrutura da narrativa é bem interessante, ou seja, quando se mostra as notas do Tradutor antes mesmo de começar o capítulo 1. Esse tradutor já faz parte da ficção. É interessante, mas não original, em Dom Quixote já haviua isso, com um "historiador" apresentando o cavaleiro andante...

    Quero ler o último do vídeo, O Homem Que Não Amava As Mulheres... é uma série de outros livros, não?

    Mariana, venha conhecer minha nova coleção de artesanato, inspirada em Alice no País das Maravilhas, e deixe sua opinião:
    http://folhasdesonhos.blogspot.com/2012/01/colecao-wonderland.html

    beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    Adorei o vídeo, faça outras vídeo-resenhas sim! Embora eu não tenha lido alguns dos livros citados (Só li Memórias de uma Gueixa), eu gostei muito da iniciativa em falar dos livros. Continue assim e sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Somos loucas para ler Contato Visual!!!!! *.*

    Que linda vc é...muito fofa!!!!!

    Seu cantinho é uma graça... parabéns!!!!

    Já estamos te seguindo, se puder, faça-nos uma visita!!!!

    Beijãoooo

    www.saletadeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá. Adorei esse tipo de vídeo, mas concordo que poderia ser menor, tipo 15 minutos no máximo. Dividir ele em menores. Mas continua fazendo eles viu? Bjuss

    ResponderExcluir