quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Felizvros Ensina: Tutorial Basicão de Skoob Plus

miniaturas do youtube são #semprelindas né?

Daí que eu resolvi dar uma mãozinha pra quem anda perdido nesse tal de Skoob Plus, a ferramenta de troca do Skoob. Não, este não é o tutorial definitivo do assunto, e eu nem tenho um largo conhecimento de causa sobre ele: afinal, até hoje só tive 1 troca concluída, e estou com uma outra em andamento. Que isso fique bem claro: isso significa que talvez você aí que está me lendo saiba mais do que eu sei sobre trocar livros com o plus. Mas acho que se alguém estiver bem perdido com ele, o tutorial pode dar uma ajudada - pelo menos é o que eu espero. Peço que se alguém tiver alguma dúvida, ou saiba alguma coisa a mais do que eu expliquei no vídeo, que não não hesite em colocar a boca no trombone nos comentários, logo abaixo. Qualquer ajuda é bem vinda, e quanto mais pessoas entenderem a ferramenta, melhor será pra todo mundo, né? Por fim, peço que me perdoem se eu tiver falado alguma besteira no tutorial: o fiz com base na minha experiência, e a intenção foi somente ajudar.


Devido à polêmica do ECAD, os vídeos não serão mais anexados aos posts.
 CLIQUE AQUI  e assista ao vídeo direto pelo Youtube :)


Ah, e eu aconselho clicar em "tela cheia" (o quadradinho no canto inferior direito da tela abaixo) pra enxergar melhor :D


---------------------------------------
Participe das promoções de 1 ano de Felizvros que estão rolando:

    

7 comentários:

  1. Oii

    Esse video foi de grande ajuda eu estava perdidinha de como usar o skoob plus... hahahaha'

    Beijos
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    Valeu a dica, eu sempre achei complicadíssimo usar qualquer ferramenta do skoob. Bom, eu particularmente ainda não entrei lá, embora ache bastante interessante reunir tantos leitores num só canal. Quem sabe agora, depois das suas dicas preciosas sobre o skoob plus eu me anime e entre.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica,mas mau uso o Skoob e é bem complicado mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Adoreei o vídeo, me ajudou bastante já que faz tempo que estou tentnado entender a ulitidade do skoob plus haha'

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,

    Muito legal o video, muitas dicas valiosas, parabéns...tem uma nova promo no blog, passa lá.

    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Sempre tive curiosidade para entender melhor o mundo Plus do skoob, rs... Mas nunca virei uma skoober-plus por ter medo dessas trocas... Agora você mostrando como tudo funciona fico mais legal.

    abraços,
    Luciana
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eii!
    Esse tutorial me ajudou muito!

    Como você disse, sei que não é expert no asusnto mas sabe como editar uma resenha no skoob?
    Já tentei de várias formas mas não consegui.

    Será que tem como?

    Obrigada! ^^

    ResponderExcluir