quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Inspiração Felizvros: The Joy of Books / A Alegria dos Livros



Por indicação em um retweet da Cia das Letras encontrei essa doçura de vídeo que encantou o meu dia. Espero que faça o mesmo por vocês.


Devido à polêmica do ECAD, os vídeos não serão mais anexados aos posts.
 CLIQUE AQUI  e assista ao vídeo direto pelo Youtube :)



"Não existe nada exatamente como um livro de verdade" é o texto no fim do vídeo - eu concordo, e vocês?

---------------------------------------
Participe das promoções de 1 ano de Felizvros que estão rolando!
    

9 comentários:

  1. Boa noite,

    Concordo com você, simplesmente demais...tem promo lá no blog..abçs.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Gostei do vídeo, achei fofinho, uma graça mesmo! Alegrou meu fim de noite realmente, obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O vídeo é mágico! Deve ter dado um trabalhão para fazê-lo, né? kkk Ele alegrou meu início de tarde!

    ResponderExcluir
  4. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa? :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!
    Que vídeo legal! Gostei muito.
    Deve ter dado um trabalhão, né? Mas com um resultado desse o esforço valeu a pena.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse tipo de vídeo deve dar um trabalhão pra se fazer, né?
    Ah! Comecei a ler Memórias de uma Gueixa! Já estou adorando!!

    Abraços,
    Luciana
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza de vídeo! *_*
    E que trabalho deve ter dado pra fazer.
    Mas ficou maravilhoso.
    E sobre a frase.... concordo d+!

    ResponderExcluir