domingo, 8 de janeiro de 2012

Promoção: SUPER kit de Marcadores



Olá, seus lindos! Bem, como estou devendo sorteios de kits de marcadores já faz um BOM tempo, vou aproveitar esse momento de alegria pelo blog estar chegando perto do seu aniversário e fazer 2 de uma vez só. Para cada um a forma de participar é diferente, e em ambos os casos vai ser muito fácil concorrer!

Lembrando que cada kit conta com 32 marcadores e 1 livreto! É coisa pra caramba, gente!

Vocês podem participar até o dia 21 de janeiro às 21h e o sorteio será no Random.org, lembrando que o ganhador deverá responder o e-mail recebido dentro de 7 dias ou outro sorteio será realizado.


Kit 1: Participe pelo blog!
Clique para ver a imagem maior
Regras:
1. Ter endereço de entrega no Brasil
2. Seguir Publicamente o blog pelo Google Friend Connect
3. Deixar seu e-mail nos comentário deste post.

4. OPCIONAL, mas me deixaria feliz: compartilhar o link da promoção em alguma rede social :)




Kit 2: Participe pelo Youtube!
Clique para ver a imagem maior
Regras:
1. Ter endereço de entrega no Brasil
2. Se inscrever no canal do Felizvros no Youtube AQUI
3. Preencher o formulário abaixo

4. OPCIONAL, mas me deixaria feliz: compartilhar o link da promoção em alguma rede social :)


-----------------------------------------------------


Participe das outras promoções de 1 ano de Felizvros que estão rolando! Serão várias promoções durante janeiro e fevereiro!!!

   

50 comentários:

  1. Legal vou participar! E já divulguei viu flor.
    raqueljacobina@gmail.com
    Link divulgação: http://www.facebook.com/#!/raquelmiranda19/posts/283380585043823

    Sucesso ;]
    noselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esqueci o e-mail lucianeeleoteria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. E-mail ai:
    geovanacarolinaacastro@hotmail.com

    Também vou divulgar ^^

    ResponderExcluir
  4. E-mail: pedro_h_e_nrique@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oba! Marcadores nunca é demais rs'

    E-mail: naty-justbooks@hotmail.com

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Fábrica dos Convites
    fabricadosconvites@hotmail.com
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. A Mariana está empolgadaaaa, é muito sorteio aqui! rs.. Eu tô aqui só torcendo pelos que já estou participando *.*

    Abraços,
    Luciana
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o sorteio!
    by.evie@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da promoção!
    Email: igorparn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Muito legal esta promoção! *-*
    Sou viciada em marcadores, confesso! >< hahah

    Beijos,
    @umalimonada - http://samyaquino.blogspot.com
    ( samyra.aquino@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  11. Participando! *-*
    aloha_anabanana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando!! Meu email é: lu.almidoro@Yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Torcendo para ganhar um dos dois kits Mari :)

    E-mail: caique.potter@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando, quero muito esses marcadores!!!

    E-mail: paati_colombo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindos! *----*
    Eu queroooo!!

    ericasantana00@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!!

    bruheadbanger@hotmail.com

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  17. Participandooo!!!
    @carol_ordonha
    carolinaordonha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Estou participando !! meu e-mail é: contatonuvemdeletras@gmail.com

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  19. Participando.
    Adorei a promo, torcendo muito pra ganhar.

    Meu email: amandapacifico@msn.com

    ResponderExcluir
  20. Show de bola, meu e-mail é cotonho72@yahoo.com.br...abçs.

    ResponderExcluir
  21. Adorei a promoção, já to participando.

    Nome do seguidor do Blog: Bruninho
    E-mail: brunoo.bfb@hotmail.com

    EU QUERO kk

    ResponderExcluir
  22. Nome/Seguidora: Leonice Campelo
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=169661633142017&id=100001761455208

    ResponderExcluir
  23. Oieeee, já estou participando! Espero estar com sorte rs.
    meu email é : lfjj1994@hotmail.com

    Beijos,
    Letícia
    naparededoquarto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Meu e-mail é marysoraya@live.com.
    E a propósito se eu ganhar tenho ótimos planos para o prêmio.

    ResponderExcluir
  25. OMG, eu amoooo marcadores *_____*
    Com certeza participando =)
    deborahtupa@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei!
    Participando com certeza!
    gabi_lima15@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Participando! :)

    suzana_sabino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Participando :D

    niquee.souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Participando \o/

    renoa_paes_niemies@hotmai.com

    ResponderExcluir
  30. Participando e torcendo muito!!!
    lauraalves_aoyama@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Participando . Adorei os marcadores !!

    Nome de seguidor: Marianna Santos
    marianna_santos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Participando!!!
    Nome de seguidor: Fabianne
    afabianne@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. participando!!
    felipinho.coelho@hotmail.com
    se precisar o nome de seguidor: felipe mourão ♕

    ResponderExcluir
  34. Participando!
    jhonnybolinha@hotmail.com

    Nome de seguidor: J.S.

    ResponderExcluir
  35. NOSSA!!! amo marcadores. Participando!!! julia.ey@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oiiiiii!
    Ameeei o concurso!
    Estou participando!
    Meu e-mail é: mari@marianabarbosa.com.br
    Meu nome de seguidora é: M@ri@n@
    Beeeeeeijinhos,
    Mari.

    www.planetamariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Participando, flor. Obrigada por me avisar do sorteio pelo Skoob. Preciso tanto de marcadores!

    Seguidora: Fátima Menezes
    E-mail: recantodecaliope@gmail.com

    Beijos,

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Começando minha coleção de marcadores agora! Eu quero muito ganhar! Participando das duas formas!

    e-mail: evelyn.mb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Participando.
    vanessa.macias@ig.com.br

    ResponderExcluir
  40. Estou participando em ambos os sorteios. Quero muito ganhar!! ovelhanegra2109@yahoo.fr

    ResponderExcluir
  41. Participando!
    @imperfectGirlBr
    renattaestefanhy@hotmail.com

    ResponderExcluir