segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

1 ano de Felizvros

Ilustração de Rodolfo Mello, meu namorado.
Sou eu, gente!! Bonitinho demais, né?

Hoje o Felizvros faz 1 ano de "vida", e eu gostaria de ter um momento brega de agradecimento e tudo o mais, pode?

Quando comecei o blog não imaginei o papel que ele teria na minha vida e na minha felicidade. Eu sempre falo por twitter como os comentários de vocês alegram meus dias, e é bem por aí: essa troca gostosa que nós temos todos os dias por comentário, Twitter, página do Facbook e Youtube é muito importante para mim e espero que seja assim, tão prazerosa, pra vocês também. Afinal, não é muito fácil encontrar outros apaixonados por livros como a gente na rua e no nosso cotidiano, e foi através do Felizvros que eu senti como é bom estar entre os que são parecidos com a gente. 

Então eu queria, de coração mesmo, agradecer a todos vocês por serem tão receptivos para as minhas resenhas  e para o blog como um todo. É barango e clichê falar isso, mas sem vocês a minha vida não seria metade do tanto que ela é legal hoje. Obrigada também a todos os parceiros: editoras, autores e blogs, que vocês podem conferir na aba de parceiros ali em cima do blog.  O apoio de todos vocês, leitores e parceiros, é muito valioso pra mim, muito mesmo.

E, bem, agora que eu sequei a lagriminha no canto do olho, vamos todos continuar com nossas vidas.

Pra comemorar a data o blog está com um selinho no header e com a ilustração desse post no fundo do blog. Vocês gostaram?

---------------------------------------
Participe das promoção de 1 ano de Felizvros que está rolando - e se liguem que eu estou com 4 promoções na manga pra soltar em breve pra vocês (morram de curiosidade, muahahaha):

 


11 comentários:

  1. Parabéns Mari!
    Desejo que o blog tenha vida longa e próspera. Adoro tudo aqui, os vídeos, seus comentários, as resenhas, os posts...tudo, tudo, tudo!
    Mais uma vez, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mari, seu blog está cada dia mais lindo!Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mari!!
    Desejo muito mais sucesso ao blog!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!
    Parabéns!! Parece que você, Robledo e eu criamos o blog praticamente ao mesmo tempo, pois esse mês também completaremos 1 ano de blog. haushas
    Manter um blog é muito bom, né? Fiz várias amizades que nunca imaginaria ter.
    Espero que o seu blog cresça cada vez mais. Estarei sempre torcendo por você.
    Ah! Amei o desenho! Seu namorado desenha muito bem. xD

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mariana, parabéns pelo blog. Vc é muito simpática e interessada em iteratura de qualidade, tenho certeza de que seu blog crescerá muito!

    abraços,
    Luciana
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!

    Parabéns pelo 1 ano de blog, fico feliz em ver que nesse um ano o blog cresceu e ganhou espaço na blogosfera literária. Tomara que o Felizvros possa comemorar muitos aniversários mais.

    Beijos, Paati'
    http://livros-resenhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e muitos anos de blog.

    Sorte e muita saúde!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  8. Parabéns \o/\o/ Não conheço o blog a muito tempo mas crescer tanto na blogosfera em apenas 1 ano mostra a competência do Felizvros. Que o blog cresça mais e mais.

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Mariana,

    Parabéns, que esse seja o primeiro de muitos, sucessso!!!!

    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Êêêê! Parabéns por esse blog fofo!
    O desenho ficou uma gracinha. *-*

    ResponderExcluir
  11. Mari!
    Parabéns pelo 1 ano do Felizvros!
    Muito mais sucesso pra você e que esse seja só o primeiro ano desse blog tão fofo que você faz com tanto carinho. ^^

    Beijos.

    Obs.: Que desenho fofo! :D

    ResponderExcluir