sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Selinho: Best Blog


Muito obrigada ao Marco Antonio do Devorador de Letras pela indicação ^_^


Regras: 
1. Responder 'falar sete coisas sobre mim'
2. Indicar o selinho para 7 blogs 


7 coisinhas sobre mim: (vou tentar falar coisas que ainda não falei no blog, mas se esses selinhos continuarem com as mesmas perguntas, já já vou ter que me repetir para respondê-los, haha)

1. Eu busco ler pelo menos 1 livro por semana e me sinto muito mal quando demoro mais que isso pra terminar um livro.

2. Eu odeio barulho, principalmente na hora de ler e dormir, mas moro na frente de uma avenida super cacofônica.

3. Eu tenho insônia e quase sempre durmo com o ventilador ligado porque o som e o ventinho me relaxam.

4. Quando estou de bom humor eu invento musica pra tudo - acho que sou uma princesa da Disney ou algo do gênero, hahahaha...

5. Eu já tentei ser vegetariana e na época chorava quase todos os dias quando pensava nos assassinatos que a maioria das nossas refeições causam. Depois de 40 dias eu desisti do projeto, e hoje evito pensar muito no assunto pra não sofrer. 

6. Eu sou extremamente crítica e acho isso péssimo, então tento direcionar meu pensamento pros aspectos bons das coisas e controlar ao máximo as minhas observações negativas. 

7. Eu adoro balas. Quando era criança e meus pais chegavam do trabalho, eles sempre traziam uns "lololós" pra mim, que era como eu chamava balas e afins. Pra vocês terem ideia do tamanho do amor, sempre que viajo eu fico procurando marcas e tipos diferentes de porcarias do gênero. Mas, né, vocês já sabem que eu tenho 4 anos mentais, hahahaha...


blogs que indico: como sempre vou dar aquela passadinha de perna básica nessa regra e deixar todos vocês responderem o selinho aqui nos comentários ou nos blogs de vocês (neste caso, se lembrem apenas de deixar um comentário aqui com o link pra eu poder ler as suas respostas ^_^ ).

---------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando:

4 comentários:

  1. Saudações,
    decidi seguir este blog agora mesmo. Não poderia ter escolhido melhor post para o meu primeiro comentário, já que este fala um pouco do íntimo da criadora do blog.
    Partilho o item 1, apesar de tencionar fazer o mesmo que a Mariana, não consigo concretizar. É um esforço não concretizado, ainda...
    Curioso o item 4, não deixei de imaginar essa cena ^^.
    Ah, estou fazendo esse comentário, mas não estou participando do selinho

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Mariana,

    Gostei das sua respostas, muito legal e também sempre quero ler pelo menos 1 livro por semana, mas as vezes o trabalho e a correria do dia a dia dificultam, mas faz parte.

    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom saber um pouquinho mais sobre você Mari, adoro seu blog porque você sai um pouco do "livro modinha" e fala dos livros que você realmente gosta.

    ResponderExcluir