sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Correio Felizvros #14

#todosadora as miniaturas do Youtube


Mais um correio Felizvros pra vocês, pessoal. Dessa vez são livros que recebi por parceria com autor e editoras. Espero que gostem, e não deixem de me contar nos comentários o que vocês acharam dos livros citados e o que têm lido de bom ultimamente ;)


Devido à polêmica do ECAD, os vídeos não serão mais anexados aos posts.
 CLIQUE AQUI  e assista ao vídeo direto pelo Youtube :)


---------------------------------------
Participe da promoção que está rolando:

15 comentários:

  1. Quero muito conseguir parceria com a Martin Claret, os livros parecem bons.
    Eu vi o livro "Cidade de Vidro", e é muito brilhante. Eu adorei. Acho a capa mais bonita da série até agora...

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a caixinha *-*
    Quanta coisa heim Mariana?
    Adorei a capa do livro da Cassandra. São lindas as capas dessa série né?
    E... sou o contrário de você, eu amo contos :O
    E (quandos e's) os livros da Martin Claret são ótimos *-* tenho 2 deles já.

    www.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana!

    Parabéns pelo aniversário do blog! Adoro o Feliz Livros e vc merece tudo de bom pelo trabalho desenvolvido aqui!

    Eu gosto de livros de contos! Um que eu li e gostei muito foi No silêncio das nuvens da Edla Van Steen, talvez você goste.

    A Martin Claret é uma parceria ótima! Sempre muito respeitosa e atenciosa com os blogueiros.

    A capa de Quando Lisboa tremeu é muito bonita!

    Achei a capa de Cidade de Vidro linda! Só não gostei de colocarem o efeito nas orelhas (não consigo ler o texto até hoje...)

    Tô lendo Um Mundo Brilhante da Tammy Greenwood que recebi de parceria com a Novo Conceito e O Senhor das moscas do William Golding que ganhei de presente! =)

    Bjosssssssssss

    www.capaetitulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero muuuito ler a série Instrumentos Mortais! As capas são muito lindas mesmo! ^^ James Patterson é muito bom, ainda quero continuar essa série! Sei lá, eu nunca li livros de contos, eu prefiro romances normais... rs Maaas, sei lá, achei que eu também não gostava de crônicas e li um, gostei muito! :D Beijos!

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  5. Amo os seus correios! Desculpe não comentar muito, mas a minha vida tá tão corrida que não sobra muito tempo, mas pelo menos uma vez por dia acesso o Felizvros p/ ler os seus posts que simplismente amo!!! Ainda não li nenhum livro da série instrumentos mortais e estou louca p/ ler! Estou lendo Silêncio, já li Sussurro e Crescendo todos em sequência, estou amando! Beijos, Lu.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniversário do blog!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ei, Mariana! Adoro ver seus vídeos, você é uma linda (:
    Recebeu várias coisas legais hein? Também fico impressionada com autores que publicam seus livros do próprio bolso, uma ótima iniciativa.

    Boa Leitura!
    Livros e Coisas menos Incríveis.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari!
    Nossa, faz um tempinho que não passo por aqui, né?!
    Pois é, minha férias acabaram e a rotina corrida voltou com força total. uahuha...
    Adorei seu outro vídeo com esse delineado mara! ;)
    Gostei muito da proposta do livro sobre o terremoto de Lisboa. Eu adoro ler ficção misturada com fatos históricos. ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Mariana,

    Muito legal a história da parceria do autor do livro Apolo e Dionísio, o livro Quando Lisboa tremeu deve ser interessante e James Patterson é muito bom...abçs!!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi! Que livros legais. Fiquei curiosa sobre Bruxos, Bruxas. e aquele Lisboa. Bem legal!

    Ahhh terminei Memórias de Uma Gueixa, muito bom. É bem delicado e o final é lindo e surpreendente (já tinha visto o filme, mas faz muitos anos). Adorei as comparações que ela faz de tudo, com um olhar bem peculiar e ela é muuuuito delicada em seu modo de pensar. Você realmente entrar no mundo das gueixas, em como deve se portar e como devem pensar...

    abraços,
    Luciana
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, acabei de ver seu vídeo e fui num outro blog que sigo e tem sorteio do Bruxos, Bruxas: http://kidsindoors.blogspot.com/2012/02/nova-parceria-bruxas-e-bruxos-e-sorteio.html

      beijos.

      Excluir
  11. Olá Mariana,

    Tem selo pra vc lá no blog...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá Mariana, gostei muito do vídeo...vc é bem simpática na telinha.....vi o link do seu blog em um blog parceiro e vim conferir....aproveito para convidá-la a participar de uma PROMOÇÃO CULTURAL que está rolando lá no blog....gostarias de conhecer?
    Sou autora e decidi fazer a promoção...há uma equipe julgadora para tornar a Promoção mais séria hehehehe
    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/2012/02/promocao-cultural-amazonia-um-caminho.html

    ResponderExcluir
  13. Não gosto de livros de contos também, tenho a impressão que as histórias quase sempre começam pelo meio e não tem um fim. Estou lendo um livro de contos, "Ufos", e de todos os contos que li gostei apenas de 2. Gosto de historias sobre deuses então fiquei interessada em Apolo e Dionísio. A capa de Bruxas, bruxos, e os feitiços mais cruéis que se podem imaginar é bem diferente. Fui lá no site da editora e os livros são lindos, parabéns pela parceria. Quando Lisboa Tremeu tem uma linda diagramação. Adorei sua empolgação quando mostrou Cidade de Vidro, estou louca por este livro. Nunca li James Patterson e o primeiro vai ser 4 de Julho que ganhei aqui no blog. Adorei o correio Felizvros.

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari,
    Eu já gosto de livros de contos.....sempre me divirto lendo...rs.rs...bem adorei tudo que recebeu muitas coisas legais...\o/....lindo Cidade de Vidro....\o/

    Eu to lendo Um Homem de Sorte e to amando....\o/....beijokas elis
    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir