segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Acontece por aí: Novo livro de J.K. Rowling


Nós sonhamos com esse dia, rezamos por ele e até fizemos promessa. Sim, Pottermaníacos, comemoremos: J.K. Rowling publicará um novo livro!!! Após o imensurável sucesso com a saga Harry Potter, a autora anunciou a futura publicação, porém desta vez será um livro adulto. 

Informações detalhadas serão divulgadas ao longo deste ano, e se você entrar agora no site oficial da J.K. encontrará esse recadinho aí de cima, que diz: "Embora eu tenha gostado de escrever cada parte dos livros, meu próximo será bem diferente da série Harry Potter." e poderá se registrar para receber novidades por e-mail.

Espero do fundo do meu coração que ela faça um bom trabalho nesse novo projeto, e de certa forma duvido que ela seja capaz de fazer algo menor do que isso - mas cá pra nos: dá ou não dá um medinho dela pisar na bola? Frios na barriga à parte, por enquanto, só nos resta esperar e torcer para que dê tudo certo!


---------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando:

7 comentários:

  1. Ela pode pisar na bola o quanto quiser já tem reconhecimento e dinheiro pro resto da vida =P

    Brincadeira à parte, não acredito que ela possa errar não. Harry Potter foi quase perfeitamente construído. Espero ansiosa pelo novo livro dela!

    Beijos

    http://plusdeeper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sabe, não tenho interesse em ler Harry Potter. Vi os filmes e gostei, são legais, mas tem algo que não me leva a querer lê-los. Quero começar sim Senhor dos Anéis! Só li O Hobbit, por enquanto (e esperando o filme estrear no Brasil em dezembro de 2012).

    Mariana! Estou ainda fazendo mais umas caixinhas e esperando que role um evento em março para vender meus trabalhos. Então ainda não comecei a fazer os marcadores, mas podemos firmar uma parceria, se eu conseguir fazê-los como imagino! Aí poderei enviar um pra você e alguns como sorteio.

    Beijocas,
    Luciana
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu queria que fosse mais alguma coisa relacionada á Harry Potter, algo com um HP8 ;P

    Mas, contudo, fiquei imensamente feliz quando soube da notícia, vou ler o livro de qualquer forma! Também pensei no caso de ela pisar na bola sim, mas eu não acho que vá ser o caso, sei lá, acho que o livro pode sim não agradar á todos, afinal ela escrevia para crianças e o foco agora é outro mundando tudo, obviamente. Enfim, vamos esperar para ver, né? :D

    Bjão;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  4. Ela tem competência naquilo que faz e com certeza teremos mais uma história
    arrebatadora, como foi "Harry Potter".
    Agora é só aguardar a publicação...

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Mariana,

    Ainda não li a saga HP da autora, mas tenho muita vontade e tenho certeza que esse novo livro será bom....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã de Harry Potter, nada contra quem gosta. Apenas não faz o meu gênero, acho que não sou muito fã de fantasia.
    Mas, opinião a parte, fiquei bastante curiosa a respeito desse novo livro. Sobre o que será? Soube apenas que é destinado ao público adulto, o que me deixou com mais vontade de saber do que se trata. Enfim...vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  7. É muito bom saber que ela irá lançar um novo livro, mesmo sendo diferente de HP, porque no documentário que fizeram com ela, quando ela terminou a saga HP ela disse que não sabia se iria escrever um novo livro.
    E agora fomos surpreendidos com essa novidade, estou muito ansiosa para ler.

    ResponderExcluir