segunda-feira, 30 de abril de 2012

Acontece por aí: Homenagem da Bienal do Livro de MG

Só eu que chamo o Drummond de Drumão, de brincadeirinha? Hahaha...

2012 tem sido um ano bem Drummondiano pra mim. Já li alguns livros dele nesses primeiros meses e quanto mais o conheço, mais transformo um antigo flerte num amor mais doce. Uma afeição mais enraizada.

E a hora não podia ser melhor para isso. Neste ano a Companhia das Letras, editora muito querida e que comprou os direitos de Carlos Drummond de Andrade recentemente, publicou alguns livros do poeta e fez do dia nacional da poesia uma data ainda mais especial ao divulgar o autor com a ação #EspalheDrummond

clique para aumentar - fonte: jornal Estado de Minas

Em adição à onda Drummondiana que estamos vivendo, foi divulgado já faz algum tempo que a homenagem da Bienal do Livro de Minas será a Carlos, mais um motivo pra comparecermos, né? O evento vai rolar de 18 a 27 de maio no Expominas e eu certamente estarei lá em vários dias. Então, se você puder ir também, me conte nos comentários ou por twitter @maripmelo pra gente marcar um encontrinho!


----------------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando!
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

11 comentários:

  1. Oi Mari,
    Aproveite muito lá na Bienal, compre muitos livros e faça muitas resenhas maravilhosas aqui no blog. Também adoro a poesia de Drummond. Infelizmente não poderei estar em Minas no mês de Maio rsrsrsrs, mas estou super ansiosa pela chegada do mês de agosto pra ir a Bienal aqui de São Paulo.
    Beijos e Divirta-se :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops...ainda participando do comentário premiado do mês de abril: lin_leao@hotmail.com

      Excluir
  2. Nunca li nada do autor, tirando poemas pela internet rs'

    Eu vou na Bienal, com certeza! Espero poder ir vários dias também ;D

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!!

    Pena que não volto a BH tão cedo... hehe... Depois de passar quase um mês aí por conta de uma cirurgia do meu pai, não posso nem pensar em gastar com passagem nem em faltar ao trabalho! rs

    Mas tudo bem, daqui a pouco chega a Bienal de São Paulo também!! =)

    Que legal que o Drummond é o homenageado daí desse ano. Adoro!! Super merecido, né?

    Beijo!

    Ju
    @PalcoseLivros

    ResponderExcluir
  4. Drummond é fantástico! Aproveite a Bienal e compre muuuuiito... rs


    abraços,
    Luciana
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estive em BH ano passado. Peninha que esse ano é provável que eu não deixe SP .... bebê recém-nascido em casa, poucas viagens! =p rs Adoro Drummond! Divirta-se e conte-nos em detalhes depois.

    Eliana
    eliana.lee@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Drummond é um lindo <3
    Pena que não moro nem perto de BH, senão iria com certeza.
    Divirta-se!

    Eve Fowl
    @Evefowl

    ResponderExcluir
  7. oi,
    adoro bienal, mal posso esperar pela bienal em sp em agosto
    adorei seu blog, muito lindo!
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    @lostgirlygirl

    bjos

    ResponderExcluir
  8. A MEU DEUS!!!
    EU ESQUECI DE COMENTAR NESSE :(
    caramba, agora tou deprimida

    ResponderExcluir
  9. Estou mega ansiosa para a bienal também! :D <3 Eu amo as bancas de livros argentinos. O design deles é inexplicável. E é claro, as promoções de livros também são ótimas. O que me dá vergonha da bienal é a Leitura. Todas as livrarias fazendo queimão brabo, e a leitura aparece com os mesmos livros e as mesmas coisas de todas as leituras que temos, rsrs.

    ResponderExcluir