quarta-feira, 11 de abril de 2012

Leitor Feliz: A Jornada



Pessoal, essa é a Paati' do blog Blog Resenhando, a sortuda que ganhou o livro "A Jornada" aqui no Felizvros! O cabelo dela não é lindo? Eu que estou deixando o meu crescer fiquei de olhinhos brilhando! 


Quer saber mais sobre o livro? Então confira aqui a Resenha de A Jornada


--------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando:
      
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

8 comentários:

  1. Parabéns a sortuda!
    Esse livro parece ser uma gracinha. Li a resenha e achei a história bem interessante.
    E o cabelo dela é lindo mesmo, adorei!
    Beijos

    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pati,
    realmente, o cabelo dela é lindo.

    Beijos
    @Lariiih45

    ResponderExcluir
  3. Sim o cabelo dela é lindo, e tambem estou deixando o meu crescer
    :p


    abraços
    parabens a ganhadora

    ResponderExcluir
  4. Obrigada aos elogios ao meu cabelo, fiquei me sentindo agora rsrsrs!

    Beijos, Paati' - @paati_colombo - paati_colombo@hotmail.com

    Blog Resenhando
    http://livros-resenhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gente, é lindo mesmo!! Eu quase não tenho cabelo, e ele cai demais, então nem adianta deixar crescer que ele chega num determinado tamanho e cai! rs...

    Aproveita a leitura, Paati´!

    Ju
    @PalcoseLivros

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga *-* (#SeSentindoAIntimaJá)
    Então, estou ansiosa para ler mais dessa série. Será que consigo ganhar? Gostei muito da resenha, gosto do jeito como você é sincera ;D
    E só discordo de você com as capas. Ela pode até .. não. Não consigo gostar muito dessa capa não. Acho sem graça, não me chama atenção sabe? Não me prende.

    Beijinhos linda :*

    www.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir