segunda-feira, 23 de abril de 2012

Lana Del Rey Dancing - Versões literárias

Não sei se vocês já viram esse meme hilário, mas eu não podia deixar de citá-lo. São gifs animados da Lana Del Rey dançando em diferentes cenários e é absolutamente viciante. Se você não sabe quem é a Lana, ouça ao fim do post uma das minhas músicas preferidas dela.

E para apresentar o meme a vocês, eu trouxe aqueles mais literários que encontrei - afinal, esse é um blog sobre livros, certo? Mas não se preocupem, se vocês quiserem ver outros gifs da Lana Del Rey Dancing ésó passar nesse Tumblr aqui ;)

 Harry Potter


Crepúsculo

Jogos Vorazes

A menina que roubava livros


Senhor dos Anéis


Enquanto lia o post você ficou se perguntando "Lana quem?" ? Então ouça um pouquinho da música dela, abaixo, para conhecer. Eu gosto.



A título de curiosidade, a imagem usada nos memes veio da participação dela no Saturday Night Live em que o Daniel Radcliffe (o Harry Potter dos filmes) foi host, como vocês podem ver no vídeo abaixo no ponto de 1m47s. Sim, ela soa ligeiramente esquisita ao vivo.



-----------------------------------

Participe das promoções que estão rolando!

  
E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

5 comentários:

  1. hhahahaha ... eu ri !! Ficou legal os gifs

    ResponderExcluir
  2. Muito legais os gifs! Confesso que não conhecia o trabalho da Lana Del Rey, mas ao menos no clip ela canta bem, gostei do estilo musical dela.

    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Hauahsaua Que legal!
    Adorei o post! *--*
    Bem diferente, mas divertido e interessante!

    A Lana é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores (senão a melhor) cantoras da atualidade!
    Awn, Blue Jeans e Video Games são duas das canções que eu mais amo! *-*

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha! Ainda nao tinha visto esse gif!
    Nossa, qndo eu acho que as pessoas nao tem mais o que inventar!
    Conheci a Lana recentemente, e ate que to gostando dela!!
    Adorei o blog!
    To seguindo!
    :*

    ResponderExcluir
  5. Haaahahah
    Gostei da do harry
    :]
    Não conhecia ela, e bem não gostei tanto então
    nem vou procurar ver mais :o

    @Mayh_Fernandes

    yarasp71@hotmail.com

    ResponderExcluir