quarta-feira, 4 de abril de 2012

Leitor Feliz: Tarsila


Olá, pessoal. Desta vez eu não vim trazer um leitor sorteado no blog, mas uma ilustração muito fofa que uma leitora fez de mim. Já faz muito tempo que ela me mandou essa foto do desenho, e eu nunca postei pra vocês porque achei que vocês iam acham uma bobeira eu me achando famosa ou algo do tipo, hahaha... mas é que sempre que vejo esse desenho eu fico tão feliz por ter inspirado alguém assim, que hoje resolvi compartilhar. 

A Tarsila é uma leitora super especial aqui do Felizvros, que apesar de andar meio sumida, me encantou durante muito tempo com a sua doçura, e até me mandou um desenho que ela fez de mim no meu aniversário do ano passado. Não é uma linda? Pois bem, pode parecer besteira pra alguns, mas eu queria agradecer aqui a essa menina tão legal que me deixou feliz tantas vezes com o seu carinho. Obrigada, Tarsila!

Pra quem não identificou, o desenho foi feito com base no final do meu primeiro vídeo, o que fala do livro Harry Potter: A Magia do Cinema. 



--------------------------------------
Participe das promoções que estão rolando:
   
    

E lembrando: p/participar da #promo mensal Comentário Premiado você só precisa:
 Seguir o blog no GFC, comentar e assinar seus comentários c/e-mail ou twitter :)

9 comentários:

  1. Quwe gracinha hahahhahha
    Com traços bem simples, ela desenhou muito bem o seu rosto. E a sua foto ficou demais, meio personagem charmosa de filme mudo.

    beijos,
    Luciana
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofa a atitude da Tarsila!! =) Muito lindo o presente que ela te deu!! Espero que ela volte a aparecer. A gente sente falta quando alguém que a gente parece conhecer há muito tempo, mesmo que só tenha falado com essa pessoa pela internet, desaparece, né?

    Beijo

    Ju
    @PalcoseLivros

    ResponderExcluir
  3. Mari! *_______*

    Você é muito boba de gostar dos meus desenhos! Mas quando desenhei você foi com todo carinho. :)
    Fiquei feliz por você ter gostado do primeiro desenho, que eu fiz em retribuição ao da sua cartinha (superfofo, aliás), e daí fiz esse. ^^
    Ah, esse vídeo foi onde te vi pela primeira vez, com o seu sotaque lindo de mineira. *-*
    (Você deveria ter me pedido outra imagem, essa ficou escura... Enfim, vou acabar te mandando o desenho por uma outra cartinha.)


    Beijos =*
    Tarsi

    ResponderExcluir
  4. Boa noite minha cara Mariana,

    Não acho bobeira não, a sua atitude é de ser aplaudida; pois valoriza os seguidores, mostrando carinho e respeito, show de bola.

    Se der passa lá no blog...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ficou muito bom! Essa leitora seria uma boa desenhista. Ficou muito parecida.
    Parabéns a ela e a vc, pois isso significa o quanto nós leitores amamos seu blog!

    @douglasbpotter

    ResponderExcluir
  6. Ahaha que legal receber assim no aniversario algo tão bonitinhu *...*
    e você gostou mesmo em, porque outra pessoal nem ao menos diria algo no blog
    e ficou muito bonito o desenho
    a tarsila é uma artista !!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari,
    Que fofa a Tarsila, heim! Ficou ótimo o desenho que ela fez de você. Ela é uma artista mesmo!
    Parabéns pra ela que conseguiu captar a sua essência sem transformá-la numa caricatura. Ficou muito bonito mesmo, há...e não é bobeira de jeito nenhum você querer agradecer um gesto carinhoso de um fã. Você merece!
    Beijos

    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, o desenho ficou muito bonito, é muito legal essa relação que criamos com pessoas que nunca vimos, mas que nos é muito próxima pela internet.

    Beijos
    @Lariiih45

    ResponderExcluir