domingo, 1 de abril de 2012

Comentário Premiado: Resultado Março e Opções de Abril


Se você não sabe como funciona a promoção Comentário Premiado, corra aqui e saiba mais sobre essa super promoção mensal do Felizvros! É muito fácil concorrer, se ligue nas regrinhas:


- Seguir o blog no GFC  (saiba como)
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Comentar nos posts do mês atual, no Felizvros 
(não só desse post: cada comentário do mês será = +1 chance de ganhar)
- Assinar seus comentários com seu e-mail ou twitter
(pra eu ter como te avisar caso você seja sorteado) 

Lembrando que o sorteado poderá escolher 1 destes livros, e o sorteio será realizado na 1ª semana de maio.

------------------------------------------------

Vamos ao sorteio de março?

Parabéns, Lari!!! Gentileza responder minha DM dentro de 1 semana ou outra pessoa será sorteada!


-------------------------------------------------
Participe também das outras promoções que estão rolando :



13 comentários:

  1. to louca pra ler Presenstes da vida desde Something borrowed.
    e o que dizer de estilhaça-me??? *---* gosto muito de distopias!
    participando :D
    @thataperrone
    tataperrone@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. estilhaça-me? eitah olha só o livro!!! o.o
    participando é claro
    bem que pena que perdi


    abraços

    yarasp71@hotmail.com
    @Mayh_Fernandes

    ResponderExcluir
  3. Nossa, dois livros maravilhosos!!!

    Essa capa de Estilhaça-me é a mais linda do mundo!!! =)

    E dizem que Presentes da Vida é muito bom!!!

    Participando, com certeza!!!

    Ju
    @PalcoseLivros

    ResponderExcluir
  4. Que ótimos os livros de abril! Amei!
    Estilhaça-me tem uma capa maravilhosa e Presentes da Vida já li críticas ótimas a respeito!
    Tomara que eu ganhe!
    Participando, com certeza!
    Beijos

    lin_leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Dois livros maravilhosos!!! Tomara que eu tenha sorte né!! Bjs

    lu.almidoro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a ganhadora!
    Não sabia do que estava acontecendo aqui, mas agoora que descobrir vou fazer dwe tudo pra ganhar!
    São dois livros que qualquer um poderia ganhar, mas quem disse que essa pessoa não pode ser eu?
    Vou trocer muito! Eu escolheria Estilhaça-me!

    Email: douglascuraca@hotmail.com
    twitter: @douglasbpotter

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,

    Parabéns a ganhadora...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!! Eu não posso perder essa oportunidade!!! Dois livros incríveis, eu queroooooooooooooo!!!!
    barbarakreblickas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Quando vi que eu ganhei a promoção fiquei muito feliz, porque nunca tinha ganho promoção de livro, apenas uma de marcadores. Imagina a emoção.

    Mari, obrigada pelas promoções maravilhosas que você realiza.

    Beijos
    @Lariiih45

    ResponderExcluir
  10. Nossa são ótimos livros, fica até difícil escolher rs, já li questões do coração da Emily e gostei bastante se presentes da vida tiver a mesma qualidade vale a pena, mas o estilhaça-me tambem parece ótimo...resumindo dúvida cruel.

    carine_acsl16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Gente todos os livros são ótimos, ganhar esses sortados então melhor ainda. *-*

    @Rodriguesprisc

    ResponderExcluir