sábado, 12 de fevereiro de 2011

Enquete Felizvros #1


Olá queridos! 
Eu quero começar este post agradecendo a todos que estiveram comigo durante esta primeira semana do blog, seja através dos comentários, como seguidor <3 ou apenas dando uma passadinha pra prestigiar alguma resenha com a sua leitura. Saibam que, como eu já falei pra muitos de vocês, esse blog existe pra gente trocar figurinhas sobre livros, compartilhar essa paixão e fazer amigos. Por isso a participação de vocês é o resultado mais importante pra mim. 

E com a opinião de vocês não seria diferente. Foi por isso que eu fiz uma enquete para saber se estou no caminho certo com as minhas resenhas, ou se há algo mais que eu possa fazer pra deixá-los felizes. Então gostaria de pedir a todos a gentileza de opinar sobre o tipo preferido de resenha de vocês (à direita do blog), para que eu tenha mais segurança de que vou agradá-los, na hora de falar sobre os próximos livros.

Enfim, é isso! Comentem o que desejarem, e se tiverem alguma sugestão podem falar que ela será muito bem vinda.




6 comentários:

  1. Alô, Mari!
    Olha, acabei de votar ali na sua enquete, mas queria dar minha opinião aqui, de forma mais extensa. Quando eu vou ler uma resenha em um blog, eu espero que o/a autor/a fale sobre o livro, mas sem revelar detalhes principais da história. Por exemplo: nos livros da Agatha Christie, você fica preso até o final tentando descobrir quem matou XX ou quem armou a armadilha YY. Imagina que decepção que é ler uma resenha que entregue de cara essas informações!

    A graça de resenhar é falar da história e do que ela causou em você, mas sem dissecar o livro. Dar ao leitor a chance de descobrir e se encantar com algumas coisas também, sabe?

    Parabéns pelo blog!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Ah, só para deixar o meu endereço:

    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/
    ^.^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e que muito mais tempo de sucesso venha pela frente \o/

    Já dei meu voto na enquete ^^

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  4. Já votei.
    Acho q uma boa resenha não pode contar demais sobre os livros. Os famosos spoilers.

    A resenha deve sim dar uma noção da história. Um resumo breve do que esperar do livro e depois, o que vc achou, com argumentos. Pontos fortes e fracos do livro.Acho perfeito qdo encontro resenhas assim e tento fazer as minhas desse jeito.

    Espero q consiga achar uma boa resposta na enquete.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir