segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sobre o blog

Olá pessoal.

Este blog nasceu de uma vontade minha de aumentar meu convívio com os apreciadores de livros. Não sou especializada no assunto, tampouco desejo sê-lo. Gosto de livros, de tocá-los, de me entreter com eles e de falar sobre eles e apesar de ter adormecido este prazer por muito tempo, desejo retomá-lo com afinco pois ele me faz muito bem - como imagino que faça também a vocês.

Neste blog, desejo expor minhas impressões sobre minhas leituras através de resenhas sinceras, sempre de modo imparcial e leigo, na intenção de promover uma troca de opiniões com os amigos que vier a fazer por aqui.

Sintam-se muito bem vindos para ler meus posts, fazer perguntas no meu Formspring, me adicionar nas redes sociais que vocês podem encontrar ao lado e comentar o que quiserem por aqui. Fiquem a vontade.

3 comentários:

  1. Oi, blogueira! Criei um blog recentemente, também, e sei como é ficar esperando por um comentário ou um seguidor, então cá estou eu ;)
    Meu caso é como o seu, fiquei um tempo afastada dos livros e somente agora que estou resgatando esse amor. Sim, adoro não só ler, mas também ter livros. Olhar, tocar, suspirar, enfim, um total assédio! HAHA, adoro livros!
    http://tudo-por-um-livro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. bem vinda a blogosfera como dizem por ai :D
    o meu blog tb eh bem recente e eu nunca tinha tido esse experiencia antes, entao boa sorte. Pq eh muito prazeroso escrever \o/

    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é ótimo,super fofo e com ótimas promoções!

    ResponderExcluir