sábado, 26 de fevereiro de 2011

Selinhos #02

Olá pessoal!

Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer de coração ao Robledo pelos elogios feitos ao Felizvros ao me indicar esses selinhos. Tenha certeza que a minha admiração pelo seu trabalho no  Livros, letras e metas é recíproca. Muito obrigada também à Mari Sampaio do Tijolinhos de Papel pela indicação!

Selinhos indicados pelo Livros, letras e metas e pelo  Tijolinhos de Papel :

Pergunta desses 2 selinhos:  
O que eu valorizo em uma amizade?

Eu sou muito exigente com os meus amigos, e vejo isso até como um defeito meu.  Odeio negligência, mas também odeio dependência: encontrar o equilíbrio é essencial pra uma boa convivência. Outras características que eu aprecio são: bom humor,  boa educação e reciprocidade.

Selinho indicados pelo Tijolinhos de Papel:


Blogs Indicados:

Livros, Letras e Metas
World of Carol Espilotro
Wishing a Book
Livros e Blablabla 

------------------------------------------------------------------------------------

 Bem amiguinhos, é isso. Peço desculpas, mas eu não vou checar que já tem o selinho não, tá? Preciso de tempo pra viver também, hahaha.. então se eu indiquei um selinho que você já tem, que bom. Significa que seu blog é muito querido.

E aos amigos invadidos pelos sapos malditos, eu desejo sorte e paciência. =/

9 comentários:

  1. oiie! O Robledo do Livro letras e metas ja havia me indicado alguns, mas mesmo assim eu gostei,obrigada Mari! :D

    O que sapos malditos? O.o
    xeero

    ResponderExcluir
  2. Anw muito obrigada pelos selinhos *-*
    Sim os sapos estão atacando :o hhaha, meu selo já está disponivel :) Vou por você na pag de parceiros e quando puder olha a politica de parceiros? Obrigada pelos selos <3

    Beijos, World of Carol Espilotro x

    ResponderExcluir
  3. Já peguei o selo e fiz um post sobre isso! Felizmente, os sapos sumiram, rs.

    =***
    LLM

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mari!!
    Adorei os selinhos recebidos, parabéns!!
    Gosto muito de participar destes memes também.
    Tenha um ótimo domingo.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Meu blog foi indicado! Que fofura! *-*
    Eu sempre vou ver se os blogs têm o selinho... Dá um trabalhão. =S Talvez a partir de agora faça como você, que também preciso de tempo!
    Fui checar agora e... Os sapos saíram!!! \o/ Quase choro de alegria!
    Beijos
    DeSaLiEnAnDo

    ResponderExcluir
  6. Eu vim visitar e ganhei um selinho! Que lindo, eu amei!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Adoreii os selinhos, parabéns! Ai, nunca tive tanto ódio de sapos como tenho agora, MEU DEUS, tive que re-hospedar TODAS imagens do meu blog HAHAHH Quase morri.

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  8. ownnn que fofo os selinhos adorei o "Teen Fyn" e "você é um verdadeiro blogueiro amigo"

    ResponderExcluir
  9. Que fofos os selinhos!
    Todos lindos! Seu blog é D + mesmo!
    Adoro tudo o que acontece por aqui!

    ResponderExcluir