quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Essa Semana no Felizvros... #1

Essa Semana... 
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Leitura do momento:
A vida, o universo e tudo mais; de Douglas Adams, o 3º livro da série O Guia do Mochileiro das Galáxias

Li essa semana:
Eclipse, de Stephenie Meyer
Os Contos de Beedle, O Bardo; de J. K. Rowling

...e MUITOS textos paradoxalmente chatos&interessantes para a faculdade.
Muitos mesmo.

Resenhei essa semana:
Os Contos de Beedle, O Bardo; de J. K. Rowling
As Montanhas de Buda, de Javier Moro

Super Posts:
Enquete Felizvros #1

Ultima Compra: 
Fui proibida (por mim) de comprar livros até terminar de ler os que tenho.
Logo, a minha ultima compra foi uma bolsa nova para usar na faculdade.

Desejo Comprar Urgentemente:
Cidade dos Ossos, de Cassandra Clare
A Hora das Bruxas, de Anne Rice
O Senhor dos Anéis, A Sociedade do Anel; de J. R. R. Tolkien

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Dumbledore, você é O CARA. Forever."

Eu falaria para o autor:  
Douglas Adams, o que aconteceu com você nesse 3º livro? Seu feio.
*to be continued na resenha que está por vir.

Estado de Espirito Literário:
Contando os dias para a semana que vem, quando ficarei livre dos infinitos textos da faculdade (por ora), e poderei dedicar meu tempo aos que me fazem feliz, hahahaha...

Literary Crush
Serve uma crush freudiana? Queria que o Dumbledore fosse meu avô, hahaha..

♥ Feito da Semana:
Estou conseguindo vencer os textos chatos citados (yes!)
& fiz uma entrevista de estágio muito legal, ontem: oremos. Hahahaha...

♥Queria ver no Brasil:
The Iron King, de Julie Kagawa, que será lançado pela Editora Underwold por aqui.

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Magia. De bruxos a fadas.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Nada.

Super Quote:
"(...) esperto como sou, continuo sendo um bobalhão tão grande quanto os demais. "   
Dumbledore;Os Contos de Beedle, o Bardo

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Nessa semana não tive tempo nem pra viciar, minha gente. Hahaha..

--------------------------------------------------------------------

Àqueles que possuem blog, acho muito legal que participem com postagens semanais sobre sua semana literária, como tenho intenção de fazer aqui no Felizvros sempre do meio para o fim da semana - mas não vou prometer um dia exato, ok? De qualquer modo, sempre avisarei no meu Twitter @maripmelo quando houverem postagens novas.

Aos que não possuem blog (e também aos que possuem e não quiserem responder o meme no seu blog), eu vou ficar muito feliz de saber sobre a sua semana nos meus comentários! Então vocês podem comentar em resposta a todos os tópicos ou só aos que tiverem interesse, ok? 

Não deixem de comentar, eu quero mesmo saber mais sobre vocês!

16 comentários:

  1. Oiee
    Adorei suas respostas, esta difcil mw controlar e não comprar nada rs... Estou maluca para comprar Crescendo *-*
    Dumbledore é o cara meeesmo =)
    beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho que tenho conteúdo suficiente pra poder responder a todas as perguntas, rs. Como acabei de postar uma resenha, vou deixar pra responder esse meme no fim de semana, ok? Até lá, fico pensando nessas perguntas absurdamente complicadas, hahuauhauh.

    Um beijão pra você!
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Preciso, com urgência, me proibir de comprar mais livros. Tenho bem uns 10 aqui pra ler, mas continuo comprando, não tem jeito D:

    To seguindo :D
    xx

    ResponderExcluir
  4. Você está lendo mochileiro das galáxias! Eu sempre fico de ler esses e acabo deixando para lá!
    Compre mesmo Cidade dos Ossos, eu mesma amooo!!!
    Já adicionei seu banner nos meus parceiros!
    Bjo!

    Elis
    Meu Cantinho de Leitura

    ResponderExcluir
  5. Sempre vi esse meme mas nunca o li. Essa foi a primeira vez que parei pra ler! XD
    Achei bem interessante.
    Já li "A Vida, o Universo e Tudo Mais" e também fiquei meio "WTF?"... Mas enfim, adorei da mesma forma! XD

    Estou retribuindo sua visita ao meu blog *-*
    E além de também ser capixaba, morei 1 ano em BH e tb AMO Lichia!! ahsiuhashuahsuihauish

    Beijos!!!!
    Liz - Rata de Biblioteca

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, Tudo bem?
    Retribuindo a visita

    Nossa eu sou mega preguiçosa pra fazer esses Memes viu x.x
    Um dia vou criar coragem
    SAUIHASIUSAHUSASIUAAISASA

    Adorei \o/

    PS: To te seguindo

    Bjs
    Lu

    Bookaholic Fairy

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mari!

    Adorei suas respostas do meme literário! =D

    Não participo desse meme, mas acho bem legal :)

    Adorei o seu blog.
    Seguindo já \o/

    Beijos
    Camila

    • Mundo de Papel e Tinta

    ResponderExcluir
  8. Adorei o meme
    Seu blog é muuuito queridinho *-*
    Já estou seguindo ele viu?

    E sobre o coment no meu... Bem, não notei se ela engordou mais depois do filme, sei que no filme ela tá bem redondinha e não esquelética como costumava ser... Eu gostei =D ela parece mais mulher e nada múmia shushushush

    Bjones!

    Paula Duda

    http://caos-legacy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoorei o Essa Semana ficou ótimo hehe' *----*
    Aguardo pelas resenhas :)
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  10. Mari, ql curso vc faz na facul?
    Eu estou ao contrario de vc. Semana q vem eu sei q o bicho vai pegar na facul. Faço Direito. Então estou curtindo meus últimos dias de leitora livre. uahsuahs

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Está para chegar a minha série Guia de Mochileiros...
    Não me diga que fica ruim no terceiro?!
    Vou te seguir. Visita o meu blog?
    desaliene.blogspot.com
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Eu já me proibi de comprar livros até terminar de ler os que tinha e... Não funcionou HAHAHA

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  13. Ooi parceira ^^
    adorei o "Queria que o Dumbledore fosse meu avô"
    hahaha
    Ate queria fazer esse meme no meu blog, mas acho que ele da um pouco mais de trabalho que o outro que era mais simples as perguntas
    hauhauhauhua
    bjuu

    ResponderExcluir
  14. Gostei desse semana literaria. Parece ser bem divertido hehe

    teh mais

    ResponderExcluir
  15. Acabei de responder esse meme, também!
    http://tudo-por-um-livro.blogspot.com/2011/02/essa-semana.html

    Gostei das suas respostas, adoro saber da semana literário dos outros *O*

    ResponderExcluir
  16. Também adoraria comprar Cidade dos Ossos, de Cassandra Clare, parece ser muitoo bom *0*

    ResponderExcluir