segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ciclo de Comentários

Olá, pessoal.

Gostaria de deixar um recadinho para vocês.
Os meus trabalhos de faculdade já estão apertando então vou fazer o seguinte para não ficar louca (estou perto, hahahaha...): prometo a vocês que pelo menos 1 vez por semana eu visitarei os blogs amigos, os blogs que realizarem comentários no Felizvros, etc. Nas semanas mais tranquilas posso comentar até mais do que isso. E tenham certeza de que será uma diversão pra mim visitar o blog de vocês e fazer esse contato, viu? Só estou estipulando uma quantidade mínima semanal pra vocês terem certeza de que não é questão de negligência minha - porque não é mesmo.

Beijos, queridos!

6 comentários:

  1. Entendo você perfeitamente! Também estou perto de enlouquecer! AAAH
    Quanta coisa para fazer!!!

    ResponderExcluir
  2. Ô, marmota (rs), claro que entendemos você. Há períodos em que simplesmente não dá pra vir aqui tanto quanto gostaríamos. Eu fico feliz se você passar lá no blog uma vez por semana, e tenho certeza que os demais blogueiros também ficarão.

    Beijão!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Flor nos te entendemos, para quem faz faculdade fica realmente difícil. Mas não se aperte, quando der você passa nos nossos cantinhos =)
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  4. A gente entende Mari, faculdade consome todas as forças/tempo/dedicaçao/tudo de uma pessoa :d
    hahah

    Aguandando a sua visita... \o/

    bju
    Letracomasa

    ResponderExcluir
  5. Eu te entendo :/ Não faço faculdade, mas minha escola + curso técnico me consomem por completo! x.x Gosh Gosh! Mas relax, faça o que é mais importante e melhor para você né!

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  6. Eu já passei por isso!! Também vai ser um sufoco quando arrumar um novo emprego hehehe.
    Se cuida Mari e boa sorte nos trabalhos da facul!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir