quarta-feira, 2 de março de 2011

Essa Semana no Felizvros... #3

Essa Semana... 
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Nota Importante: Todo texto feito em rosa é link, pessoal. Ou seja, clicando nos textos em rosa vocês podem saber mais sobre o que eu estou falando, ok?

Leitura do momento:
Casório?! - de Marian Keyes

Pois é, já abandonei Crime e Castigo de novo. Mas agora criei um sistema de leitura revolucionário, gente! Vou ler um capítulo dele sempre que acabar um livro, antes de passar para o próximo. Assim, algum dia eu termino.

O nome disso é fé, queridos. Hahahaha...

Li essa semana:
Casório?! - de Marian Keyes
Mas ainda não terminei, hehe.

Resenhei essa semana:

Ultima Compra: 

Conversa imaginária com personagem fictício:
Lucy Sullivan, gata, você merece sofrer por ser tão enganável. 
Você envergonha todo o gênero feminino.

Eu falaria para o autor:   
Marian Keyes, apesar de seus livros serem muito parecidos uns com os outros, adoro a leveza dos seus textos. Então você está perdoada por ser tão fútil, porque de certo modo eu também sou. Hahahaha...

Estado de Espirito Literário:
Queria ter leitura dinâmica pra ler todos os livros que desejo. 
Mas pelo visto a única coisa que eu consigo fazer rápido nessa vida é acabar com uma bandeja de Danoninhos. É, eu sou uma vergonha pra comunidade literária blogueira. Eu sei, hahaha...

Literary Crush
Ah, o Daniel é bacaninha.

♥ Feito da Semana:
  Er... eu colei a cara do Forever Alone e do Troll no meu caderno da faculdade. Serve isso? Hehehe...

♥Queria ver no Brasil:
Sei lá... Euros. No meu bolso. Pra comprar muitos livros e ser feliz.

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Saramago. Mas o livros dele são caros. Logo, estou triste.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
O boleto da faculdade, hahaha...
*O livro citado foi comprado em livraria.

Super Quote:
"- Ah, papai. Isso não é horrível?
 - O quê, meu amor?
 - Tudo. Estar viva, amar as pessoas, ficar com medo de que elas morram."
Casório?!, pág.286
Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Instintos maternos cintilam com essas coisas.


Devido à polêmica do ECAD, os vídeos não serão mais anexados aos posts.
 CLIQUE AQUI  e assista ao vídeo direto pelo Youtube :)



-----------------------------------------
 Àqueles que possuem blog, acho muito legal que participem com postagens semanais sobre sua semana literária, como tenho intenção de fazer aqui no Felizvros sempre do meio para o fim da semana - mas não vou prometer um dia exato, ok? De qualquer modo, sempre avisarei no meu Twitter @maripmelo quando houverem postagens novas.

Aos que não possuem blog (e também aos que possuem e não quiserem responder o meme no seu blog), eu vou ficar muito feliz de saber sobre a sua semana nos meus comentários! Então vocês podem comentar em resposta a todos os tópicos ou só aos que tiverem interesse, ok? 

Não deixem de comentar, eu quero mesmo saber mais sobre vocês!


4 comentários:

  1. HAHAHA, excelente a sua estratégia pra finalizar Crime e Castigo. Com certeza algum dia você termina, rs. Fique calma, que você vai conseguir colocar a sua vida de blogueira em dia, sim. Aproveite o Carnaval pra colocar as ideias no lugar e pensar sobre o que fazer a seguir, marmota.

    =****

    ResponderExcluir
  2. Achei Casório?! super engraçado, foi o único livro que li da Marian Keyes...
    Você gosta mesmo do Saramago? =X
    Li Ensaio Sobre a Cegueira e, bem... er... Não foi um dos meus favoritos.

    Beijos
    Tarsila

    ResponderExcluir
  3. Gente, tou louca por algum livro do Saramago também! Tava ficando tão obcecada que tive que comprar Ensaio Sobre a Cegueira essa semana! Foi mais forte que eu! huhuaah
    E esse livro de contos de fadas é uma graaaaça mesmo! Quase comprei pra minha priminha (e ia pegar emprestado também, claro, rs).
    Aaah e eu queria conseguir ler 20 livros em um mês! HUAHUAHU. Infelizmente, leio super devagar também, quero saborear tudo, pesquisar, procurar por adaptaçoes, imagens...

    Beijinhos :*
    Bruna do All Star e Jeans
    allstarejeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkk adorei a conversa fictícia com Lucy Sullivan e o Feito da Semana deve ter ficado legal queria ver kkkk

    ResponderExcluir