segunda-feira, 21 de março de 2011

Resultado: Promoção Livreto Sussurro + Crescendo



Olá, queridos! Mil perdões por não postar o resultado da promoção do livreto de Sussurro + Crescendo ontem! Como informei no Twitter, passei o dia todo fazendo um trabalho da faculdade, e não tive condições de passar por aqui. Maaas, chega de espera! Chegou a hora da verdade, quem serão os ganhadores dos livretos?

Tan-dan-daaan...

Tivemos duas ganhadoras: Amanda Fautino e Tarsila Rodrigues! Gostaria de pedir para vocês responderem o meu e-mail dentro de 3 dias. No caso de não haver resposta, o livreto será re-sorteado. Lembrando que enviarei os presentes até o fim dessa semana pra vocês, tá? Parabéns, lindezas!

E pra quem não ganhou, nada de beicinho! Já-já vai rolar promo de livro aqui no Felizvros! Fiquem de olho!

4 comentários:

  1. \o/ Ganhei! Viva!!!
    179! Muitas participações!
    Vou torcer para você ganhar o sorteio do blog! *-*

    Beijos
    Tarsila

    ResponderExcluir
  2. D'oh! Reconheci meu nome ali no formulário, huahua. Bom, parabéns à Tarsila (que não para de ganhar promoções, meu Deus! O_O) e à Amanda. Agora, Mariana, você se prepare porque na próxima promoção eu volto com artilharia pesadíssima! HAHA

    =*******
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tinha que ser uma AMANDA mesmo! UAHAUUA*
    Pena que não foi a Cristina, aqui. Parabéns às garotas! (Sortuuuudas!) :P
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  4. Depois de quase um mês, estou respondendo o seu comentário.
    É, tenho 19 anos e sou noiva! haha Estou estudando para melhorar. :)
    E você, faz faculdade de que?
    O seu blog está lindo, como sempre!
    Hush Hush <3 Patch <3
    Beijos!

    Obs: Você é super simpática! *-*

    Nataly Nunes
    www.critiquinha.com.br

    ResponderExcluir