terça-feira, 22 de março de 2011

Acontece por aí: Book Trailer de Matched / Destino



Todo mundo já assistiu ao Book Trailer de Matched? O livro, que será lançado com o nome de Destino pela Editora Suma de Letras, já está em pré venda no Brasil - e já sabemos que a queridíssima capa da redoma será mantida! Viva!

A sinopse me lembrou muito Feios, o que é bom. Em Destino, funcionários decidem seu futuro. Até mesmo a pessoa com quem você se casará, e eles costumam acertar em quem será melhor pra você, hein - Oh que moleza! Mas as coisas ficarão um pouco confusas para Cássia quando, no momento de divulgar essa decisão, surgem 2 respostas de quem deve ser seu par. Qual será o significado disso tudo?


Devido à polêmica do ECAD, os vídeos não serão mais anexados aos posts.
 CLIQUE AQUI  e assista ao vídeo direto pelo Youtube :)





Estou super afim de ler esse livro!!!

 -----------------------------------------------------

Me contem nos comentários quais são as expectativas de vocês para o Destino!

4 comentários:

  1. Legal!

    Queria lhe falar algo! Você diz na pagina de Blogs Amigos, que proucura sempre deixar um comentario nos blogs parceiros, poxa sinto falta de sua opinião lá, dê uma visita!

    http://fanaticosleitores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero muito ler!
    Foi um livro que me conquistou na hora com o book trailer. E essa capa é sem dúvida muito linda.
    Acho que depois de uns 30 livros terei a oportunidade de lê-lo. '-'

    Beijinhos
    Tarsila

    ResponderExcluir
  3. mari n vou mentir que eu n tinha o menor interesse em ler esse livro, mas em ver esse videozinho eu fiquei bem curiosa
    hauahuahuahu
    se eu tiver conhece pode ter ctz que vou ler sim :D
    bju

    ResponderExcluir
  4. Nosssaa,achei o máximo esse livro,nunca tinha lida a sinopse dele e o book trailer ficou fantástico,estou curiosa, esse vai para minha listinha de 2012 *0*

    ResponderExcluir