sábado, 19 de março de 2011

Conheçam a Banda: Kings of Leon

Kings of Leon, quando eles ainda tinham um visual diferentão  - eu prefiro assim.
Agora eles estão um pouco genéricos, mas a música continua boa.

Confesso que não tenho escutado música tanto quanto na minha adolescência. Naquela época, tinha prazer em revirar sites e mais sites pra descobrir bandas legais, coisa e tal. Mas sabe, o tempo passa, a gente cresce, e aí o tempo passa mais rápido ainda. E cadê aquele ânimo sobrando que eu tinha deixado aqui? Pois é, acabou-se. Ainda assim, tenho minhas bandas queridinhas que ouço sempre - todos os dias,se deixar. 

Assim, não sou grande conhecedora de música não, viu? Mas essas bandas falam tanto com a minha alma, com o meu coração, com os meus sentimentos, que eu quero mostrá-las pra vocês. A primeira é uma das que mais me tiram do lugar. Não só no sentido de me deixar super de bom humor, dançando - horrívelmente, como vocês devem imaginar, hahahaha. Mas também por me emocionar e me envolver de verdade.

A banda se chama Kings of Leon e eles são de Nashville, Tennessee, EUA. O som deles tem um pouco de southern rock, tem um pouco de country, tem um pouco de indie, e às vezes até de rockabilly. Depende muito do cd. Mas, pra mim, todos os cds são ótimos. Indico muito o primeiro álbum, o Youth and Young Manhood,  de 2003, que é o mais animado - e eu nem sei qual música mais gosto nesse cd, gente! Ele é todo bom!; e o penúltimo, o Only by Night, de 2008, que é  mais maduro e sexy - foco para as músicas "Closer" e "Sex on Fire". De coração, queridos. Ouçam. É genial.

-----------------------------------------------------

Curtiram a nova novidade? Hahaha... pois é, eu estou cheia de idéias pra diversificar nossos assuntos! Mas meu foco continuará sendo a literatura, claro. 
Comentem me falando o que acharam da coluna, da indicação, etc, etc. 

Ah, e os sorteios dos livretos de Sussurro+Crescendo são amanhã, viu?
Só não sei se conseguirei postar o resultado amanhã mesmo. Mas tentarei. Prometo.

7 comentários:

  1. Coluna legal, Mari!
    Confesso que não escuto muito música também. '-'
    Vou procurar músicas dessa banda agora, muita gente gosta dela...

    Beijos
    Tarsila

    ResponderExcluir
  2. Amo essa banda!
    Minha musica preferida é "Use Somebody" =D
    bjs...

    Assunto sobre livros

    ResponderExcluir
  3. eu tb ouvia muuuito mais musica na adolescencia, mas com o tempo fui deixando um pouco, apedar de ainda ser muito fã de certas bandas/musicas
    Essa banda q vc indicou eu n conhecia, mas prometo colocar no ou tube e tentar ouvir alguma musica :D
    bjuu

    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. POxa, eu não conheço essa banda. Quero ouvir as músicas, agora.

    Eu gostei da nova coluna. Sucesso!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa banda ainda, Mari!! Eu adorei poder conhecer um pouco mais sobre as músicas desses caras aqui no blog.
    Gostei muito da sua nova coluna!!
    Tenha uma ótima semana.
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esta banda muito bem apesar de já ter ouvido uma o duas musicas adorei o post,ficou interessante e divertido como sempre ;D

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, ficou bem interessante tratar de música no blog. Não conhecia essa banda, parece legal!

    ResponderExcluir