segunda-feira, 14 de março de 2011

Acontece por aí: Selos com Magos



Não, queridos, eu não sou colecionadora de selos. Mas falou de magia, é comigo mesmo! 

Por isso, imaginem só a minha comoção ao descobrir que a Royal Mail, serviço postal do Reino Unido, lançou na semana passada uma edição especial de selos que levam rostinhos de magos famosos na sua estampa. E não são selinhos sem graça não! Eles são de uma riqueza gráfica lindíssima que me encantou profundamente - entenderam, entenderam? Encantou. He he he... *acha-que-é-engraçada*
  
Observações:
  • Faltou o tio Gandalf bonitoso, né? E olha que eu ainda não terminei de ler o Hobbit - falta pouco, mas também falta tempo. Apesar disso, já tenho certeza de que ele é digno de integrar o time aí em cima.
  • O selo da Feiticeira Branca de Nárnia está destoando dos outros. Ela é tão linda, poxa. Achei que o selo dela não faz jus à sua beleza. 
  • Se algum de vocês souber mais sobre essa série Discworld, do Terry Pratchett, me conte nos comentários. Não conhecia nada sobre ela, e a arte incrível dos selos me deixou muito curiosa!
  • E se algum de vocês for para o Reino Unido, passe em alguma Royal Mail e compre um selo de cada de presente pra mim. Sério.
 ----------------------------------------------------------

Bem, queridos, é isso.  
Acontece por aí é uma nova coluna aqui do blog que, como todas as outras, não terá dia fixo para rolar, mas rolará com a maior frequência possível.

Só para esclarecer pra vocês o motivo de eu não estabelecer dias fixos para minhas colunas (exceto o Meme Semanal, que costuma ser às 4as): é porque acredito que, no meu caso, espontâneidade garante mais qualidade ao conteúdo do blog do que uma suposta obrigatoriedade em postar garantiria. Não vejo nada de errado com os blogs que possuem colunas de frequência mais organizada. Tenho admiração, até. Mas a minha cabecinha funciona um pouco diferente. Quando se trata de escrever, prefiro que a paixão me mova. Assim, escreverei nesta coluna quando as novidades me encontrarem pelos blogs que frequento e,  deste modo, espero trazer noticias bem legais pra vocês. 

Comentem me contando se gostaram da coluna nova, hein!

9 comentários:

  1. Eitaaaaaaaaa!! já tinha visto este selos em outro blog e gamei neles!!
    Adorei todos e bem que eu gostaria de ir pra Londres só para pegar vários! rsrs
    Ótimo post, Mari!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaai, eu vi no O Profeta Diário *-*

    Queria um de Dumbie e de Voldie *-*

    Tenho os livros (na verdade, volume único) de As Crônicas de Nárnia. Hm... Já que acabei de ler O Portal, vou pegá-lo!

    Concordo, é uma grande riqueza gráfica!

    E se algum de vocês for para o Reino Unido, passe em alguma Royal Mail e compre um selo ² da saga Harry Potter pra mim! hahaha

    A coluna promete!

    ResponderExcluir
  3. Marii! Amei esses selos, quero o do Dumb e do Voldie, claro!E o do Aslam tbm porque ele é fofo! Todos são lindos! Ah eu já li sobre os termos, e preenchi o formulário! Com certeza será uma ótima parceria! Já coloquei o banner na aba de Blogs Parceiros também :D
    Obrigada pela parceria, precisando de algo é só me avisar!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei esses selos. Adoraria um do Dumbledore.
    E o da Morgana está LINDO!!!

    Qualquer fã de magia iria amar esse selos.

    amei seu blog.

    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que tudo, adorei os selos, quero todoooos ;*
    Por favor se alguém for para o Reino Unido, trás selinhos para mim também 'Haha
    Adorei a coluna, muito legal mesmo.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  6. Gostei da coluna. Também não tenho disciplina para posts com datas fixas...
    É. A feiticeira devia ser mais bonita.

    Beijos
    Tarsila

    ResponderExcluir
  7. Pô, eu amei o selo da feiticeira! Pra mim, junto com o Dumbledore, ela é a que mais se destaca. Não vi muito sentido em colocar o Aslan ali, mas, como eu não cheguei nem ao fim da primeira crônica de Nárnia, provavelmente estou equivocado. Muito legal a sua ideia de fazer essa coluna nova, Mari.

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que fofinho os selos *--* também acho que o selo da Feiticeira Branca não faz jus à beleza dela

    ResponderExcluir