segunda-feira, 28 de março de 2011

Correio Felizvros #02



Olá, meus amores! Podem falar, olha só que orgulho dessa que vos fala postando 2ª feira! Hahaha.. Essa semana eu vou postar demaaaais, vocês vão até cansar de mim! Vamos ao meu correio da semana?


Devido à polêmica do ECAD, os vídeos não serão mais anexados aos posts.
 CLIQUE AQUI  e assista ao vídeo direto pelo Youtube :)




Pessoas citadas:
Guta e Maeva, blogueiras do Murphy's Library
Flavia Cristina Simonelli, autora do livro paixão e Liberdade

Livros Citados:
Paixão e Liberdade  - Flavia Cristina Simonelli - Em Breve Resenha e Sorteio!
Cidade dos Ossos - Cassandra Clare - Em Breve Resenha e Sorteio!
Estrada da Noite  -Joe Hill

-------------------------------------------------------

Mais uma vez, espero que vocês tenham curtido! Fiquem de olho no blog que ainda nessa semana eu solto a primeira promoção de sorteio de livro no blog, hein! Comentem me dando a opinião de vocês: primeiro sorteio cidade dos Ossos ou Paixaõ e Liberdade? O 1º sortearei no fim de Abril, e o restante vai ficar pra o fim de maio. E fiquem à vontade para criticar ou elogiar o vídeo, hahaha... Beijos, queridos!

9 comentários:

  1. Hey, Mari!!
    Adorei o vídeo e as suas novas aquisições! Também estou super feliz com meu exemplar de Cidade dos Ossos que comprei por R$9,90 na Submarino!! hehehe
    Estou fazendo um esforço tremendo para não pular a lista de leitura, mas vejo a hora de conferir esta história.
    Vou aguardar ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Tenha uma ótima semana!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Sou fã dos seus vídeos, cara, huahua. Brinco com seu sotaque, mas você sabe que, sem ele, suas apresentações não seriam as mesmas!!
    Quanto às aquisições: como já disse, fico felicíssimo que a parceria com a Flávia tenha dado certo; a obra dela, ainda que contenha alguns defeitos, ao meu ver, é uma excelente experiência de reflexão. Depois que resenhar, não deixe de voltar à minha resenha pra compararmos nossas opiniões, viu?
    Cidade dos Ossos está, realmente, em alta. Por motivos que eu lhe explico em particular depois, tenho que ler esse livro esse ano; assim, seria ótimo que você o sorteasse, haha.
    Joe Hill é um autor interessante, embora, ao menos em O Pacto, peque em alguns aspectos. Se Estrada da Noite seguir a mesma linha, se prepare para uma linguagem curta e grossa que eu acho sensacional!
    Nárnia e eu temos más experiências no passado: nem da primeira crônica consegui passar...

    E, por fim, vamos às frases célebres:

    1. "Eu comprei, né, numa promoção doida, de um site doido que todos nós adoramos".

    2. "Porque chegando em casa eu mereço lavar o rosto, né gente, pelo amor de Deus.

    HAHAHAHAHAHA!
    Continue com seus vídeos, sério, rs.

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Flor, passa o Cidade dos Ossos na frente de tudo!Eu amei a história, e a promoção desse livro vai bombar!!
    Eu vivo me proibindo de comprar livros, mas acabo burlando as regras >.<
    O livro da Flávia eu ainda não li.
    Adorooo seu sotaque *-*
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  4. Parabéns *-*' gostei muito do video.
    Ah! Eu acho que você deveria começar fazendo a promoção do Cidade dos Ossos, vai ser bem legal.
    beijão*;

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ler Cidade dos Ossos!
    Só li duas das crônicas, não é meu gênero preferido.
    Gosto dos seus vídeos caseiros. Eu tentei fazer um vídeo tendo preparado o que falar e, acredite, não fica legal.

    Beijos
    Tarsila

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu já li paixão e liberdade e gostei.
    As crônicas de Nárnia eu adoro, estou lendo a última...
    Tenho vontade de ler Cidade dos Ossos.

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acabei de ler Cidade dos Ossos e já estou lendo Estrada da Noite! =O
    Em breve tem resenha lá no blog, se você quiser conferir... :D
    Ah, eu quero muito esse volume único das Crônicas de Nárnia. E eu voto em Paixão e Liberdade para primeiro sorteio, porque, né; já li a outra opção.
    http://tudo-por-um-livro.blogspot.com/
    Boa leitura, Mari!

    ResponderExcluir
  8. Owwwwn, Mari!

    Muito obrigada pelo carinho, adoramos mandar esses mimos para vocês, viu?

    Beijoca,
    Guta
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  9. Paixão e Liberdade tem uma capa muito linda,compraria só pela capa u.u brincadeira,a historia também é bem legal pelas resenhas que vi!
    Cidade dos Ossos eu preciso ler está serie é uma questão de honra agora!.-.

    ResponderExcluir