quinta-feira, 3 de março de 2011

Promoção: Livreto Sussurro + Crescendo

E serão 2 chances de ganhar, hein?

Bom dia, queridos! Estou super feliz hoje: o Felizvros Para Sempre vai fazer o seu 1º sorteio!! Não é lindo, isso? Pois então, serão sorteados 2 ganhadores que ganharão um livreto vira-vira de Sussurro/Crescendo com o 1º capítulo de cada um dos livros. A promoção começa hoje e vai até dia 19/03, e pra participar é fácil demais:

REGRAS DO SORTEIO

1. Siga publicamente o Felizvros Para Sempre no Google Friend Connect. É só ter uma conta no Google/Gmail/Twitter/Orkut e clicar em Seguir na coluna à direita.

2. Deixar um comentário nesse post para me informar sobre a sua participação.
3. Preencher o formulário da promoção logo abaixo ou clicando AQUI.
4. Ter endereço de entrega no Brasil. 

Seguindo as regrinhas acima, você tem direito de preencher o formulário uma vez se não for seguidor no twitter @maripmelo e 2 vezes se for. Para aumentar ainda mais as suas chances de ganhar, preencha o formulário mais 1 vez para cada divulgação que fizer. Lembrando que esta divulgação deve ser feita com a conta do Twitter que você usa sempre. Não pode ser por uma conta só de promoções, sem seguidores, porque aí deixaria de ser uma divulgação.

Divulgue até 5 vezes por dia, no Twitter (tem que ser seguidor da @maripmelo):
SUSSURRO e CRESCENDO: eu quero ganhar 1 dos 2 livretos com o 1º capítulo que a @maripmelo do Felizvros vai sortear! http://tiny.cc/3ipcr
Já que o Twitter não permite mais Twitadas com frases iguais, vocês podem colocar 01, 02, 03... no fim dos twits de divulgação, tá?

Divulgue até 5 vezes por dia no Twitpic e no seu blog
(divulgação no blog permite preencher +2 formulários, ao invés de +1, ok?):


E não esqueça de preencher o formulário novamente a cada nova divulgação que fizer, hein? E lembre de colocar as suas informações direitinho porque eu vou checar tudo depois. O sorteio rola dia 20/03 e o contato com os ganhadores será feito por e-mail, ok? Boa Sorte para todos vocês, minhas lindezas!

23 comentários:

  1. Mas é ÓBVIO que vou participar dessa, marmota. E digo mais: vou ganhar, rs.

    =*

    ResponderExcluir
  2. CLARO que eu vou participar, torcendo pra ganhar já saplsa

    ResponderExcluir
  3. Eu queroooo \o/
    beijooos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  4. Ja tenho o livro e tenho CRESCENDO também!

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa série e como naum tenho o livreto...

    Já to participando !

    Beijokas !

    ResponderExcluir
  6. Participando!!!! *-* OBS: Meu niver hoje!!!! xD

    ResponderExcluir
  7. que chique esse livreto!
    parabéns pela promoção Mari!

    bjoks

    Marcia, do blog DOLLHOUSE

    http://blogdollhouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já tenho os livretos vira-vira da série rsrs. Eu vou deixar que os demais tenham a oportunidade de ganhar Mari.
    Adorei a promoção e desejo sorte a todos os participantes!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  9. Participando!! Quero muito ganhar os dois *.*

    ResponderExcluir