quinta-feira, 10 de março de 2011

Essa Semana no Felizvros... #4

Essa Semana... 
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Nota Importante: Todo texto feito em rosa é link, pessoal. Ou seja, clicando nos textos em rosa vocês podem saber mais sobre o que eu estou falando, ok?

Leitura do momento: 

Li essa semana:
O Hobbit - J. R. R. Tolkien

Resenhei essa semana:


Ultima Compra: 
O Senhor dos Anéis, Volumes I, II e III - J. R. R. Tolkien
O Último Chefão - Mario Puzzo (Porque eu amo Godfather)

Desejo Comprar Urgentemente:
Amanhecer - Stephenie Meyer
Não me julguem, hahahaha... estou curiosa sobre o final da saga.

Conversa imaginária com personagem fictício:
Bilbo, sempre que passeio por muito tempo eu me sinto homesick (com saudades de casa) igual a você. Só faltam os orcs e os trolls. Talvez seja por isso que eu tenha sentido tanta preguiça de passear, ultimamente, hahaha...

Eu falaria para o autor:  
Tolkien, faltou uma mulher nessa história né, colega? Mas tá bom vai, sua história é legal, então a gente perdoa o seu machismo.

Ana Paula Bergamasc, muito obrigada por incluir o Felizvros no Booktour de Apátrida! Estou doida para lê-lo!

Estado de Espirito Literário:
Mais, mais, mais! Eu quero todos os livros, todos eles! Muahahahaha *risada maléfica*

Literary Crush
O Hobbit não é exatamente um campo fértil para paixões, queridos. Sorry.

♥ Feito da Semana:
Não engordei no carnaval! Parabéns para mim!

♥Queria ver no Brasil:
Um frio cortante, desses que pedem 3 cobertores de lã e luvas.

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Tudo. Tô fácinha pros livros, hahaha...

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Nada.

Super Quote:
"Gentlemen, it has been a privilege playing with you tonight"
(Cavalheiros, tem sido um privilégio tocar com vocês essa noite)
Músicos no momento da catástrofe no filme Titanic
Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
A última música dos violinistas no filme Titanic. Coisa mais linda, gente! 
Ignorem as imagens do vídeo, hahaha... foi o único que encontrei com a versão do filme. (Deu pra ver que eu assisti o filme nessa semana, né? Deve ter sido a 32497439ª vez)



Devido à polêmica do ECAD, os vídeos não serão mais anexados aos posts.
 CLIQUE AQUI  e assista ao vídeo direto pelo Youtube :)


-----------------------------------------
 Àqueles que possuem blog, acho muito legal que participem com postagens semanais sobre sua semana literária, como tenho intenção de fazer aqui no Felizvros sempre do meio para o fim da semana - mas não vou prometer um dia exato, ok? De qualquer modo, sempre avisarei no meu Twitter @maripmelo quando houverem postagens novas.

Aos que não possuem blog (e também aos que possuem e não quiserem responder o meme no seu blog), eu vou ficar muito feliz de saber sobre a sua semana nos meus comentários! Então vocês podem comentar em resposta a todos os tópicos ou só aos que tiverem interesse, ok? 

Não deixem de comentar, eu quero mesmo saber mais sobre vocês!

11 comentários:

  1. Legal, também vou ler Apátrida.
    Gostei de Amanhecer. '-' Mais na época.
    Não gosto de frio assim. =X
    Beijos
    Tarsila

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mari!! Quero muito ler Feios!! Não curto a saga Senhor dos Anéis, mas vou aguardar ansiosa pelas resenhas.
    Adorei este Meme e o livro que estou lendo no momento é Vítimas do Silêncio da Janethe Fontes. Está sendo uma leitura super agradável.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Vá ser fã do Tolkien assim na... Mentira, rs. Eu acho que tenho esse livro do Mario Puzzo e creio que até tentei lê-lo uma vez, mas acabei abandonando.
    Eu, você e Mayara vamos detonar tudo nesse book tour de Apátrida... Depois me avisa quem ficou no seu grupo; de repente eu coneço alguém!

    E acredita que eu baixei o Titanic pra ver hoje - porque nunca vi!! - mas acabei não vendo, em meio a tanta coisa pra fazer? Agora, não sei mais quando terei tempo pra assistir ao filme, já que ele é bastante longo e é hora de voltar à rotina.

    =**
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eh, nao tem mulher na coleçao Tolkien, so duas que falam, e mais algumas que nao fala =/
    machismo nao hein?! mas a gente supera :D

    bju
    letracomasa

    ResponderExcluir
  5. Hey guria, fofo seu blog
    Aceita parcerias?
    www.meujardimdelivros.com.br

    ResponderExcluir
  6. Qual temperatura faria você dormir com 3 cobertores de lã e luvas?(quero mesmo saber, rs)

    Nunca li Tolkien! Acho que vou pegar em alguma biblioteca..., não quero (não posso) comprar nada agora.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Você leu O Hobbit! Esse foi o único livro do Tolkien que eu li e gostei :D
    Obrigada por adicionar meu banner a seus blogs parceiros, logo irei colocar o seu também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu só li um livro do Tolkien! Estou louca para ler todos hahah Acho que depois de O Silmarillion consigo ler qualquer um *-* Eu acho que você vai curtir feios

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari!
    Já adicionei seu banner à minha página de parceiros e preenchi o formulário.
    http://www.meujardimdelivros.com.br/p/blogs-parceiros.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari, tudo bem?
    Adorei o meme! Ah com certeza tenho interesse em parceria, eu tbm adoro seu blog :D Já vou colocar seu banner na página de parceiros, precisa de mais alguma coisa?
    Parabéns pelos 5 meses do blog! Adorei a resenha, fiquei com muita vontade ler :D
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o "Eu falaria para o autor" e o "Conversa imaginária com personagem fictício" e também "Feito da Semana",você é super engraçada adorei irei sempre ficar lendo os seus memes!

    ResponderExcluir