quinta-feira, 31 de março de 2011

Meme: O primeiro Livro


Olá, amores! Fui indicada para esse Meme pelos meninos do Livros, Letras e Metas, O Primeiro Livro. Nele, devemos falar sobre as nossas primeiras experiências literárias. Então vamos lá!



01. Qual o primeiro livro que leu?
Não sei, viu. Acho que foi alguma coisa bem simples, né... dessas assim "o ursinho bilu e a flor na janela" sabe? Hahahaha... Achei essa pergunta meio sem noção na verdade. Ninguém tem memória do livrinho que leu na alfabetização. Lembro de alguns dos primeiros livros longos, tipo Uma Professora Muito Maluquinha, e tal. Eu também gostava muito das revistinhas da Turma da Mônica, porque meus pais trabalhavam com a Editora e eu sempre ganhava, então lia todas!

02. Qual o primeiro livro do qual realmente gostou?
Não sei. Esse do menino maluquinho eu lembro de ter gostado, mas não lembro nada da história. Só lembro da sensação de devolvê-lo feliz na biblioteca, hahaha. Mas se a pergunta quer dizer gostar meeeeesmo foi Harry Potter, né, gente! Lógico, hahaha...

03. O primeiro blog literário que acessou?
Psychobooks, que adoro até hoje. Sou super stalker da Mari dal Chico - acho até que ela tem medo de mim, hahahaha... mas é que eu super curto os videos dela, sempre elogio e tal. Adoro mesmo!

04. Qual o último livro que leu?
Feios, acabei de soltar resenha dele no blog.

05. Que livro está lendo?

Paixão e Liberdade

06. Que livros quer ler?

Que já comprei, Cidade dos Ossos é o que mais quero.
Que ainda não tenho *birthday wish* é Jogos Vorazes.

07. Qual o pior livro que leu?

O terceiro livro da saga d'O Guia do Mochileiro das Galáxias.

08. Indique cinco blogs para responder a esse meme.

1. A Ma e a Guta do Murphy's Library
3. A Pri e a Bia do Entre Fatos & Livros
4. A Tarsila do Desalienando

8 comentários:

  1. Olá, Mari!!
    Adorei o selinho que ganhou! Muito obrigada por indicar meu blog para participar deste Meme. Gostei muito das suas respostas.
    Fiquei muito feliz ao ver o CL entre os blogs indicados rs.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. A Professora do Menino Maluquinho?
    Não seria Uma Professora Muito Maluquinha? '-'
    Pergunta meio sem noção mesmo a primeira!

    Vou fazer o meme depois! Obrigada por indicar!

    =*
    Tah

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary!

    Obrigada pelo carinho, fico super feliz por vc gostar do Psychobooks S2

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  4. EU SOU SEM NOÇÃO MESMO

    PS: SOU O CRIADOR DO MEME1 HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que já respondemos esse meme, mas são tantos que posso ter me confundido, rs. Guardei o link e vamos colocar no próximo post de memes, de qualquer jeito. Muito obrigada!

    Beijocas,
    Guta
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  6. Não tem cono NÃO gostar de Harry Potter, né?!
    Já perdi as contas de quantas vezes li cada um. hehe :D

    ResponderExcluir
  7. Adoro quando tem Meme ! Paixão e Liberdade é um livro muito bom, eu adorei !

    beijos;*

    ResponderExcluir
  8. Não me lembro muito bem nem dos livros que li a dois anos atrás imagina o 1º ?kkkk sempr fui louca por livros e tbm adorava ler a turma da mônica guardo algumas revistas até hoje u.u
    A capa de Paixão e Liberdade é maravilhosa,não sei por que mais acho, é simples ^^

    ResponderExcluir