sábado, 26 de março de 2011

Hora doPlaneta: Hoje, entre 20h30 e 21h30.




Ei queridos! Vocês se lembram de mim? Eu sou aquela menina chata que acha que é engraçada. Lembram? A dona desse blog aqui, gente! Como assim, vocês não lembram!!! Hahahaha.. pois é, a vida tá corrida, o tempo tá curto, e a faculdade tá puxada. Mas prometo postar com mais frequência que postei nessa semana, viu?

Bem, esse post não é sobre livros, nem música, nem filmes. É sobre uma coisa muito maior do que isso. A nossa Terra. Eu não faço nem a metade do que eu poderia fazer por ela. Eu recuso sacos plásticos o máximo possível, eu não jogo lixo no chão, e tal. Como vocês podem ver, eu faço bem pouco. Faço as coisas que não dão muito trabalho. Pequenas coisas que consigo encaixar na minha vida.

Uma delas será entrar nesse movimento de hoje. Aposto que todo mundo já conhece, mas vale a lembrança, né. É só uma horinha, gente.

3 comentários: