quarta-feira, 16 de março de 2011

Essa Semana no Felizvros... #5

Essa Semana... 
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Nota Importante: Todo texto feito em rosa é link, viu, pessoal? Ou seja, clicando nos textos em rosa vocês podem saber mais sobre o que eu estou falando, ok?


Leitura do momento: 
O Hobbit  - J. R. R. Tolkien    ...que a faculdade não está me deixando terminar. Mas hoje ele acaba. 
Contos de Fadas - de Perrault, Grimm, Andersen & outros   Mas este eu estou degustando sem pressa.

Li essa semana: 
Não terminei nada nesta semana. =( Mari feia! Feia!

Resenhei essa semana:
Vi o Filme: Bruna Surfistinha   ...que não é o tipo de filme/história que me agrada. E, de fato, não agradou.

Super Posts:

Ultima Compra: 
Aqueles livros da semana passada, que ainda não chegaram:

O Senhor dos Anéis, Volumes I, II e III - J. R. R. Tolkien
O Último Chefão - Mario Puzzo (Porque eu amo Godfather)

Desejo Comprar Urgentemente:
Não estou com vontade de comprar nada.
Só quero que os meus livros cheguem! Será que é pedir demais? Putz!

Conversa imaginária com personagem fictício:
Thorin, seu ingrato, seu sem-mãe, seu ridículo! Que seu reino vire pó e seus filhos desonrem seu nome se você não voltar atrás nessa decisão idiota sua!

Eu falaria para o autor:  
Sei lá. Não estou afim de falar com autor nenhum hoje.
Mas se eu pudesse falar com o autor do sistema de compras da Leitura.com.br eu falaria umas palavras bem feias.

Estado de Espírito Literário:
Eu só quero pegar o meu Feios nas mãos, abri-lo e juntar as letrinhas, as palavras e as frases na minha cabeça. Só isso.

Literary Crush
A Fera do A Bela e a Fera é tão legal! Mas eu prefiro na versão da Disney do que nas ilustrações que vieram no meu livro - lá ela tá mais parecendo o Pumba, hahahaha...

♥ Feito da Semana:
Aaaacho que consegui um estágio! Yupi Yupi Hurra!!!

♥Queria ver no Brasil:
White Cat - Holly Black - da série The Curse Workers   ...que eu vi no blog  Wishing a Book da @LiviaD11 .

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
YA (Young Adults, livros para adolescentes)

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Nada, mas em breve chegarão meus livros da Leitura (eu tenho fé) e meus presentes do sorteio do Confissões Literárias (marcadores e livretos! Êeee!)

Super Quote:
"Nunca se ri de dragões vivos, Bilbo, seu tolo!"
O Hobbit, Pág. 221
Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Uma coisa fofíssima que a @AlbaMilena postou no seu Twitter. Me lembrou demais o inicio do meu relacionamento com o @twiterdorodolfo.


Devido à polêmica do ECAD, os vídeos não serão mais anexados aos posts.
 CLIQUE AQUI  e assista ao vídeo direto pelo Youtube :)



-----------------------------------------
 Àqueles que possuem blog, acho muito legal que participem com postagens semanais sobre sua semana literária, como tenho intenção de fazer aqui no Felizvros sempre do meio para o fim da semana - mas não vou prometer um dia exato, ok? De qualquer modo, sempre avisarei no meu Twitter @maripmelo quando houverem postagens novas.

Aos que não possuem blog (e também aos que possuem e não quiserem responder o meme no seu blog), eu vou ficar muito feliz de saber sobre a sua semana nos meus comentários! Então vocês podem comentar em resposta a todos os tópicos ou só aos que tiverem interesse, ok? 

Não deixem de comentar, eu quero mesmo saber mais sobre vocês!

9 comentários:

  1. Aêeeeeeeeee!! Muito obrigada pelo carinho, Mari!!
    Então, espero que os marcadores junto com a cartinha chegue logo aí! Me avise!
    Parabéns pelo estágio!!
    Não comecei a ler nada ainda essa semana, mó deprê rsrs.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Mari!!

    Esse vídeo realmente vicia!! XD

    E também estou esperando minhas compras que não chegam!! Fico superansiosa!! aahhahaha

    Beijos, sua linda!

    ResponderExcluir
  3. Bem divertido, como sempre.
    O que será que o Thorin fez? \o/
    Sucesso no estágio e que sua compra chegue logo!

    Beijos
    Tarsila
    DeSaLiEnAnDo

    ResponderExcluir
  4. Ohhhh eu ali!!! Hehehehehe
    Brigadu!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari! Adorei o meme :) Gostaria de começar a fazê-lo em meu blog, só preciso me organizar melhor, vou esperar passar as provas da facul :D
    Feios é muito bom! E é uma droga quando as entregas demoram a chegar né? Odeio!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo estágio...

    Respondemos esse meme lá no Mix, mas o seu é mais completo, acho que vamos adicionar mais perguntinhas... hehehe

    Bjs do Mix

    ResponderExcluir
  7. Rsrsrs
    Eu sou todo enrolado com essas coisas de blog!
    Uma amiga fez pra mim, eu escrevi o que deveria e ... Pronto! Até hoje ele está do mesmo jeito.
    Eu não consigo acrescentar nada nele.
    ... Deixa pra lá! rsrsrsrs
    Parabéns pelo seu blog.

    Bjos!!!
    Edson Santos

    ResponderExcluir
  8. Também estou louca para ler Feios parece ser muito bom,o quote ficou engraçado ;D

    ResponderExcluir