sexta-feira, 1 de abril de 2011

Promoção Cidade dos Ossos

Arte de Rodolfo Mello

Olá queridos! É com muita alegria que eu venho trazer essa promoção tão esperada para vocês! Será a primeira promo de livro do Felizvros, e eu tenho muito orgulho de começar assim, com o pé direito. O cidade dos ossos, livro da fã de Harry Potter, Cassandra Clare, tem sido um dos livros mais elogiados atualmente por toda a blogsfera - ou seja, o ganhador da promo ficará muito satisfeito! Quer participar? É super fácil!


REGRAS DO SORTEIO
Seguiu as regras? Preencha 1 vez o formulário.
1. Seguir publicamente o Felizvros Para Sempre no Google Friend Connect.
É só ter uma conta no Google/Gmail/Twitter/Orkut e clicar em Seguir na coluna à direita.

2. Deixar um comentário nesse post para me informar sobre a sua participação.
3. Preencher o formulário da promoção logo abaixo ou clicando AQUI.
4. Ter endereço de entrega no Brasil. 


 MAIS CHANCES DE GANHAR
Lembrando que só divulgações em perfis com seguidores dão o direito de preencher +formulários. Não se esqueça de preencher o formulário de novo, quantas vezes tiver direito. São as entradas no formulário que te dão novas chances!
 
    Siga o twitter @maripmelo: +1 formulário
De 1h em 1h divulgue no Twitter, Facebook, Skoob: +1 formulário por divulgação.
Quero muito o livro CIDADE DOS OSSOS que a @maripmelo do blog FELIZVROS PARA SEMPRE vai sortear! Participe também: http://tiny.cc/cmji7
Para divulgar no Twitter tem que ser seguidor do @maripmelo. Pra poder divulgar de 1h em 1h, adicione "01", "02", "03", etc  nos tweets e eles não ficarão iguais. Copie o link clicando no "tempo" do tweet, por ex.: 27 seconds ago, e copiando o endereço da página que abrirá.
Divulgue o banner da promo no seu blog: +3 formulários




NOVIDADE
 Comente em algum post posterior ao início da promo: +1 formulário por post comentado.
Mas tem que comentar de verdade, hein? Comentários tipo "legal, gostei" não valem!

NOVIDADE  
Dêem Curtir no Felizvros no Facebook +1 formulário.





Vocês podem participar até as 21h do dia 07 de Maio quando, às 22h, farei o sorteio.
Boa sorte, queridos!

151 comentários:

  1. Vou participar, é claro!
    Quero ganhar de novo aqui! *-*

    Beijo
    Tah

    ResponderExcluir
  2. Ótima promoção!
    Só não irei participar porque já tenho o livro *-*, mas ainda nem li :/

    Então Boa Sorte para todos que estiverem participando \o/

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Participando, moça! E dessa vez, serei eu o vencedor, dona Tarsila!! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Adorei a promoção, CIDADE DOS OSSOS é um ótimo livro, EU TENHO QUE GANHAR *-*

    ResponderExcluir
  5. Ola!!
    Eu estou querendo muito esse livro..tanto que é o segundo sorteio que eu estou participando[]
    Espero que tenha sorte!!

    Bjãoo
    qual quer coisa dexa um coments lá no meu blog:
    http://omnedescendit.blogspot.com/
    =)

    ResponderExcluir
  6. Oiiie xDD

    Quero muiiito ler esse livro.
    assim que vi na livraria, o livro brilhou para mim.
    o-o

    UASHUHASUHASUH

    bjs

    To participando. \o\

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Espero ganhar dessa vez. rsrs

    Bjss*

    ResponderExcluir
  8. Yaaaaaay, to participando!

    Luíza Souza

    ResponderExcluir
  9. Participando! Agora é só cruzar os dedos!!

    ResponderExcluir
  10. Participando!!!!Quero muito esse livros.

    ResponderExcluir
  11. Participando...
    A maior tempão que eu tento ganhar esse livro por promoção e não consigo. :( Tomara que eu consiga ganhar essa... se não vou ter de comprar mesmo..

    ResponderExcluir
  12. Participando *-*

    Quero MTU ganhar esse livro.

    Doidinha pra ler ele

    ResponderExcluir
  13. Participando... quero mto ler esse livro :)

    ResponderExcluir
  14. AAEEEE!!!
    Bom saber que tem gente que valoriza de verdade a leitura, melhor ainda saber que tem gente que partilha isso!!!
    Parabéns pela promo e pelo blog!!
    Esse livro já é meu!!!
    Louco pra ler ele cara!!!!

    ResponderExcluir
  15. eita! promo!!
    eu ja tenho esse livro entao vou deixar para quem nao tem ^^
    mas vou colocar o banner la no blog p divulgar ok?
    bjuu

    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Participando! Parabens pela promoção e pelo blog!

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    Sucesso na promo!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  18. Eu corri feito loka atrás de promo desse livro!
    Espero ganhar! ^^

    ResponderExcluir
  19. Opa, participando!!
    Faz um tempo que eu quero conhecer esse livro!!
    Ótima oportunidade! ^^
    Excelente promoção

    ResponderExcluir
  20. Eu quero! Acho que preenchi um fomulário errado! Se tiver, delete, fazendo favor! Sou meio burrinho mesmo.

    ResponderExcluir
  21. tomara que dessa vez eu tenha sorte HAHAHA
    esse livro é MUITO BOM! *-*

    ResponderExcluir
  22. Participando muito
    @FemininoToalete
    www.toaletefeminino.com

    ResponderExcluir
  23. Quero muito, muito esse livro!! *o*
    Participando!!

    ResponderExcluir
  24. Não tem noção de como eu quero esse livrooooo!

    ResponderExcluir
  25. Legal a promo MAri!! Tomara que eu ganhe!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  26. Agora só esperando o resultado!!!!!
    Valeu

    ResponderExcluir
  27. To participando
    quero muito ganhar
    rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  28. Super participando! :)
    Beijinhos, :*

    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  29. Que lindo, queria ganhar! Participando!

    ResponderExcluir
  30. Que legal. Ainda não tinha participado de nenhuma desse livro :D

    ResponderExcluir
  31. Participandooo!!
    Obrigada pelo recado no skoob!!
    Beijoss

    Ka Wozniak
    Cinco das Artes

    ResponderExcluir
  32. Participandoooo
    seguidora Ana Paula Mota Rossa

    ResponderExcluir
  33. Quero muito esse livro

    Adriana Moraes Castilho

    ResponderExcluir
  34. Este livro parece ótimo, quero muuuito ler! Participando! :)

    ResponderExcluir
  35. Já estou participando. Tem um tempão que quero ler esse livro e se eu ganhar vai ser ótimo ^.^

    ResponderExcluir
  36. Estou super interessada nesse livro;)
    Participando

    ResponderExcluir
  37. Participandoo

    Louca por esse livro *-*
    ;*

    ResponderExcluir
  38. Ola, adorei a promoção! Estou cruzando os dedos! :)

    ResponderExcluir
  39. Seu Blog é muito bom...E é claro q estamos participando ne!!! Sempre na esperança...rsrs..
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. obaaaaa... participando e torcendo muuuuito!

    ResponderExcluir
  41. too participando.. quero muito ganhar.

    ResponderExcluir
  42. Participandoo!! Quero muitoo ganhar xD !!
    Tá rolando um sorteio lá no meu blog também!
    http://booksarediamonds.wordpress.com/2011/03/19/promo-ladraoderaios/

    Parabéns pelo blog viu!
    ;**

    ResponderExcluir
  43. Participando,to loka pra ler essa coleção! *-*

    ResponderExcluir
  44. Ebaa!participando!quero muito ler Cidade dos Ossos!\o/
    beijos!

    ResponderExcluir
  45. Participando e torcendo muito!!
    Boa sorte à todos! =D

    ResponderExcluir
  46. Participando!
    Espero ganhar! rsrsrs

    Bjooos

    ResponderExcluir
  47. Participando.

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  48. participandooo :D
    seguindo no twitter e curtindo no face ;D
    xx

    ResponderExcluir
  49. Participando,
    doida para ganhar o livro
    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Uhu Participandoo!! \o/
    E parabéns pelo blog!! *--*
    Beijoss
    Elidiane'

    Entre Amigas
    entres2amigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Participando!!!
    Quero muito este livro.

    ResponderExcluir
  52. Olá Mari, conhecendo seu blog agora:P e como gosto de ler, participando!

    ResponderExcluir
  53. Eu quero ganhar. Estou participando.

    ResponderExcluir
  54. Participando.

    Quero muito, muito, esse livro.

    ResponderExcluir
  55. Participandooooo!!!!

    @Fal_Ventura
    http://sweetsromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. prticipando dessa mega promoçao!!!
    parbens adorei o seu blog!!!!
    @pablo_arcary

    ResponderExcluir
  57. Participando, é claro! Esse eu quero \o/

    ResponderExcluir
  58. Gente, na boa, eu não ganho nada... kkkkkkkkkkkkk
    Participo de todos os sorteios que me convidam, vamos ver se tenho mais sorte nesse. Bjs e obrigada pelo convite...

    ResponderExcluir
  59. Parabéns pelo Blog.
    Amei a promoção e estou participando.

    ResponderExcluir
  60. Participando e torcendo muito...

    ResponderExcluir
  61. Com certeza participando :)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  62. Já tinha lido várias resenhas desse livro...realmente me interessei e já estou participando!

    ResponderExcluir
  63. Participando!!!
    marisa_fenix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. To participando, e quero estrear aqui no blog ganhando, beijuh boa semana, http://popnewsmusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  65. Participando ;D
    Será q tenho sorte dessa vez?

    ResponderExcluir
  66. Participando! =D
    Twitter: http://twitter.com/MilaQDias/status/65866005754281985
    @MilaQDias
    Face: Camila Dias

    Beiijos

    ResponderExcluir
  67. Ótima promoção, estou participando já *-*

    ResponderExcluir
  68. Participando pq estou mto curiosa para ler esse livro que nunca entra em promo hahahaha
    Miquilis
    Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  69. Será que ganho????
    Vamos ver...
    rsrsrs
    Participando o/

    ResponderExcluir
  70. nunca ganhei promo nenhuma, mas nunca desisto huahauahau quero muitooooooooooooooo

    Beijos

    ResponderExcluir
  71. Eu me sinto muito atrasado por não ter esse livro.
    Pena que conheci o blog agora, quase 0 de chance de ganhar XD. Inclusive, parabéns pelo blog!!

    Thiago
    http://outroconceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Participando!!!!!!!!
    Vou ganharrrr

    ResponderExcluir
  73. Em cima da hora, mas participando!! beijo

    ResponderExcluir
  74. Ainda por cima dei uma mancada, no segundoformulário esqueci de preencher que sigo no twitter - @naaaaathii

    ResponderExcluir