quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meme: Desafio "Marcados"

Medo do banner desse meme!


Meme indicado pela Rah do Letra com Asa!

1) Gostaria de ser um vampiro e viver eternamente?
Com certeza!

2) Se voce fosse um vampiro como gostaria de ser chamado?
Eu ia poder mudar de nome? Queria ser chamada de Sophia.

3) Qual a idade que gostaria de ter para sempre?
20 anos.

4) Qual seria sua aparencia?
Seria como sou hoje, mas uns 7 kg mais magra, extremamente branca, sem olheiras e com cabelo na cintura.

5) Seria do bem ou do mal?
Do bem com quem merece.

6) Viveria entre os humanos ou preferia ser solitário?
Viveria entre os vampiros, oras.

7) Conseguiria viver de sangue ou seria "vegetariano"?
"Vegetariana". Talvez eu tomasse um sangue de políticos de vez em quando, hehe.

8) Qual seu vampiro de ficção favorito?
Não conheço muitos, né: sob esse tema só li Crepúsculo, até hoje. Gosto da Alice.
(Existe vampiro de não-ficção? Hahahaha)

9) Qual seu livro sobre vampiros favoritos?
Então, como só li os 3 primeiros da série crepúsculo, acho que seriam eles. Não tenho um preferido.

10) Assisti algum seriado sobre vampiros atualmente?
Não tenho assistido nada, ultimamente.

11) Indique um filme sobre o assunto.
Não sou expert em vampiros, como disse, mas acho os de Crepúsculo legaizinhos.

12) O que você acha da saga crepusculo?
É um entretenimento legal, mas não mudou a minha vida.

13)  Qual o vampiro mais lindo da atualidade?
Gosto do Edward.

14) Qual o casal mais lindo?
Se o Edward namorasse Alice seria um casal legal.

15) Prefere um anjo ou um vampiro?
Ainda não li nada sobre anjos, mas mesmo que lesse, acho que preferiria vampiro.

16) Preferiria namorar um lobisomen ou um vampiro?
Vampiro.

17) Se fosse um vampiro namoraria um humano?
Não, eu transformaria o humano que eu gostasse pra ser eterno comigo.

18) Se os vampiros existissem se apaixonaria por um?
Só se o meu namorado virasse um vampiro

19) Se fosse um vampiro seria vingativo?
Não, esse tipo de coisa só faz mal pra gente.

20) Seria belo ou um monstro?
Seria maravilhosa!

21) Qual poder gostaria de ter?
Poderes da mente: seria super inteligente.

22) Conseguiria ficar longe de sua familia?
Sim. Mas os visitaria às vezes, quando já pudesse controlar a minha sede.

23) Se vivesse eternamente o que voce gostaria de fazer esse tempo todo?
Faria todas as faculdades que acho interessantes, leria todos os livros que quisesse, viajaria pra todos os lugares que tenho vontade.

24) Quais lugares moraria?
Como eu disse, viveria cada época em um lugar.

25) Teria coragem de transformar alguem em vamp?
Claro. Mas só se a pessoa também quisesse.

26) Qual seria seu pior inimigo(ser sobrenatural) ?
Não faria inimigos.

Indique 5 blogs:

Beijos, queridos! Ah, e se você não foi indicado ou não tiver blog, mas quiser responder nos comentários, fique à vontade: eu vou adorar!!



8 comentários:

  1. Olá, Mari!!
    Muito obrigada pelo carinho!! Também já fui indicada para participar deste Meme, só falta publicar minhas respostas lá no blog rsrs. Você é do time de Edward, hein? Eu sou do Time Jacob!! hehehehe
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mari!
    Nossa! Que meme grande. rsrs
    Sobre vampiros eu só sei mesmo sobre Crepúsculo também. Não lembro de nenhum outro que eu tenha lido sobre o assunto...

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari! Adorei as respostas do meme! E obrigada pela indicação, assim que der postarei no blog!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse meme é engraçado!
    Também fiquei com medo do banner...
    Amo o nome Sophia! *-*
    A de beber o sangue dos políticos foi ótima! rs

    Bjs
    Tah

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!!
    Adorei esse meme, muito divertido!!
    Obrigada pela indicação, logo irei respondê-lo :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, passando para indicar Drácula de Bram Stoker. Já é um ótimo começo para quem só conhece a saga Crepúsculo !!!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu adorei esse meme, legal vc ter feito
    :D
    xeero!

    ResponderExcluir
  8. Meio sem noção esse meme,mas gostei.ah, e o sangue de políticos corruptos deve fazer mau então cuidado kkk

    ResponderExcluir