quarta-feira, 6 de abril de 2011

Wishlist de Aniversário: 27 de Abril está chegando!

Ei queridos!

Bem, como muitos já sabem faço malditos 21 dia 27 de abril. Pois é, odeio aniversário, odeio dar mais um passinho em direção à morte e sou super pessimista/exagerada com esse negócio de idade. Isto posto, soprar velinhas maléficas não é de todo mal: afinal, existem presentes nessa vida! Ah, o consumo e a sua habilidade de nos fazer ignorar nossas crises, hahaha... Pois bem, fiz essa wishlist para ser sutil como um elefante com meus amigos, família e namorado. Não que eu não tenha uma pilha de livros na estante pra ler, né! Mas tenho certeza de que preciso ler os livros abaixo, e esta é a hora para pedir indicá-los. Hahahahahaaha... 


Notem como estou afim de sentir medo!

------------------------------------
Curtiram a minha listinha? E vocês, quais livros estão desejando atualmente?
Vocês costumam pedir livros de aniversário também??

15 comentários:

  1. Parabéns adiantado! Só para não esquecer, rs
    Bom, vejamos: Já li 'A Mediadora 1', e gostei muito, então fui ler a continuação e abandonei, achei muita repetição de enredo do primeiro livro. Quero ler todos os da última fileira; 'Calafrio', 'Jogos Vorazes' e 'Destino' (que aliás lança esse mês!). Não é só o Robledo que gosta do seu blog tá, eu também curto muito, só que a minha Internet é realmente lerda para ficar comentando :D /beijos

    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Eu adoro o meu aniversário! Odeio comemorar, mas adoro as pessoas me dando parabéns, minha mãe fazendo a comida que eu pedir, ... rsrs
    Enfim, sua wishlist. Gostei bastante. Estou louca para ler 'Jogos Vorazes'. Coraline eu adorei! Ganhei num aniversário (de namoro, mas foi um aniversário. rsrs). Já ouvi falar muito bem sobre 'A mediadora' e estou super afim de ler.

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Marii! Amei sua wishlist de aniversário! Eu só li A Mediadora daí (amei!) e quero ler os outros, principalmente Coraline, porque assisti ao filme e fiquei um pouco com medo, sério! Aquele filme NÃO é adequado para o público infantil :)
    Espero que você ganhe todos que pedir :D
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!!!
    Nossa... sabe que eu também não tenho mais achado muita graça em fazer aniversário...rsrs
    Mas tenho a mania de pedir livros sim =)

    Beijinhos, passarei sempre por aqui.
    Dani Schuster
    www.chucacucabijus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seu aniversário, omg! Não me venha com esse espírito de dar um passo em direção à morte: aniversário é pra ser comemorado e recheado de presentes. Minha wishlist tem vários livros em comuns com a sua, principalmente Hunger Games e Destino! A Cabot não me interessa muito, confesso... E a capa de Calafrio é fantástica!

    =**

    ResponderExcluir
  6. Olá, Mari!!
    Deixa disso! hehehe Como assim não curte muito fazer níver? Quem guenta? rs
    Falta pouco mesmo, hein? Não vou desejar agora porque prefiro deixar para dizer no dia mesmo!!
    Gostei da sua wishlist!!
    O layout do CL mudou, se puder alterar o banner
    na sua página depois, eu agradeço.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns adiantado! Aff, isso me lembrou que o meu é só em setembro...
    Desses aí só li A Mediadora (em e-book, faz teeempo) e Jogos Vorazes (também assisti o filme Coraline). Gostei muito de ambos :)
    Também quero os outros livros da sua lista!
    http://tudo-por-um-livro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns adiantado querida! Não seja tão pessimista com relação a morte...
    Da sua lista eu quero ler muito Destino. Vi uma resenha maravilhosa dele e estou super afim de ler...
    Eu também tenho a mania de pedir livros de presente... Mas todo mundo fala que eu tenho uma estante enorme para ler de livros. Mas o que que custa aumentar um pouquinho mais? rsrsrsr...
    Bjo, Isabela.
    http://bestff-magazine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Genteeee, 2 Maris fazendo niver em 27 de abril! hahahha ADOREI!!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkk

    gente, sempre pesso livro também

    ResponderExcluir
  11. Sério que vc não gosta do seu aniversário???
    Para mim é o dia mais lindo do ano *_*

    Todos seus livros desejados são ótimos, mas eu tenho um carinho muito especial por Calafrio (Shiver) S2

    O Aliciador é o melhor livro de terror/policial que já li, Silêncio dos Inocêntes está na minha lista de favorito há muitos anos...

    Feliz aniversário adiantado =)

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  12. oi!
    valha pois eu gosto taaaanto do meu niver sabia? Posso nao comemorar nada, mas meu niver eh festa garantida \o/
    Nao tinha mesmo nenhum livro mais Happy para ganhar nesse dia? hahahaha
    otima ideia hein? realmente deve ajudar aos amigos na hora do presente ^^

    xeero!
    letra com asa

    ResponderExcluir
  13. Um livro é o melhor presente! Quero ler os cinco últimos de sua lista. O da Meg já li. ^^ Mas ele não dá medo, embora pela capa pareça.
    Bjs
    Tah

    ResponderExcluir
  14. Destino e Twenty Boy Summer! Espero MESMO que você ganhe, dois livros sensacionais! ;)

    Beijocas,
    Guta

    ResponderExcluir
  15. Você tem MESMO que ler a mediadora eu li toda a serie e posso definir com três palavras: Diferente,surpreendente,maravilhoso!
    Posso até estar exagerando mais nunca li uma serie tão boa como está de Meg cabot!

    ResponderExcluir