domingo, 20 de fevereiro de 2011

Harry Potter - A Magia do Cinema



Então pessoal, esse é o primeiro vídeo do blog. Nele eu mostro e falo sobre alguns aspectos gráficos do livro "Harry Potter - A Magia do Cinema", com foco no material especial do livro. Não tive a intenção, com este vídeo de fazer uma resenha ou uma avaliação séria. Apenas expus minhas impressões, de modo descompromissado. Peço que perdoem a coleção de "enfim", "tipo", "eeeeeeé..." entre outros vícios de linguagem que cometi: este foi meu primeiro vídeo e eu tive a melhor das intenções: entreter vocês. Lembrando que este é um experimento. Caso vocês me dêem um retorno positivo, eu terei o maior prazer de fazer outros vídeos. Se não gostarem, não faço mais. Me digam por favor, nos comentários, o que acharam da minha performance, hahahaha.. divirtam-se, queridos.


Devido à polêmica do ECAD, os vídeos não serão mais anexados aos posts.
 CLIQUE AQUI  e assista ao vídeo direto pelo Youtube :)






14 comentários:

  1. Oi flor, adorei o vídeo, essa "folha" se chama jacket =)
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!

    Seu vídeo ficou uma graça, adoraria que você fizesse mais ;)

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA Ótimo vídeo!
    Você sabe (sabe?) que não sou um grande fã de Harry Potter, mas achei incrível a maneira que você encontrou para mostrar o livro. A minha câmera nunca conseguiria mostrar com tanta nitidez, por exemplo, as letrinhas da carta que o Potter recebe.

    Muito legal o vídeo, mais uma vez!
    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO Harry Potter e estou bravíssima que não tenho dinheiro pra comprar esse livro! E imagina eu babando aqui... E como a Juh disse, a folha que vem por fora é jacket, ou luva, como as editoras brasileiras chamam :D

    ResponderExcluir
  5. Esse livro aqui nos EUA eh vermelho, e sim, eh fantastico, nao?!
    Eu com fanzissima (existe isso?!) de Harry Potter, tenho que ter um livro desse, mas estou esperando eles lancarem o ultimo filme, pq tenho certeza q eles irao lancar um novo livro, e ai sim, eh esse que eu quero!
    Mas comprei esse ai versao americana para uma amiga minha, qdo ela estava aqui me visitando e o livro eh realmente fantastico, com todos os detalhes e tudo mais. Aqui custa 27 dolares, oq eu acho caro. Bom, mas p/ HP nao existe preco, eu pago qualquer coisa!
    Adoreio video Mari, vc eh super simpatica, super natural com a camera, e sua voz eh linda (nao eh como a minha de taquara rachada!!!! hahahaahahahah)
    Continue com os videos!
    Super bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!
    Como você, sou uma pottermaníaca. rsrs
    Estou louca pra ter esse livro! Amei todos os detalhes e concordo com você que o mapa do Maroto tinha que ter mais detalhes.
    Ah!Eu também não usaria os adesivos. xD
    Seu vídeo ficou muito bom, só acho que você ficou um pouco nervosa e se enrolou em algumas partes, mas a ideia é ótima e espero que você faça mais vídeos.

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quase chorei! ahahahaha
    Sou extremamente PotterManíaca, e me emociono sempre que encontro alguém que também é.
    Adorei seu vídeo, Mari, continua! Eu queria gravar também, mas não levo jeito com a câmera...

    http://tudo-por-um-livro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oiie! adorei o video! Fico com mais vontade ainda de fazr um tb, mas cade a coragem? Eu mooor de vergoha.
    Eu quero esse livro tb, ele parece bem completo, realmente eh bastante ilustrado e cheio de coisinhas extras q so quem eh fã sabe o real valor de cada um delas :D
    Adorei a carta que o harry recebe de admissao da escola, acho que eu ia chorar ou pular de alegria naosei, qd eu puder ter esse livro em minhas maos :D
    Pode continuar com os videos...aprovado \o/
    bju
    letracomasa

    ResponderExcluir
  9. Mari, gostei muito do seu vídeo! E mesmo não sendo fã, esse livro parece bem legal, com os envelopes e mapas. Quase esperei que você chorasse de emoção... '-' Enfim, continue fazendo vídeos.
    Ah, também digo muito "enfim".
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tem um meme e um selinho para você lá no blog!
    desaliene.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, xará!! Através do Skoob eu vim conhecer seu lindo espaço literário e já estou seguindo!!
    Sempre virei aqui para conferir as novidades e seu vídeo ficou ótimo.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  12. ameei o video! tb sou viciaaaaaada em Harry Potter!
    como eu queria conhecer o Hogwarts, hehe'
    vc deve continuar com os videos sim.. gostei mt!
    aprovada, rs
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Que fofo o vídeo *0* não sou fã de harry potter mas sua maneira de apresentar o livro é muito legal

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari, O Vídeo ficou ótimo!
    Confesso que mesmo não sendo muito fã da série Harry Potter
    dou a mão a palmatória viu!O livro esta simplesmente incrível,
    a jacket é linda, a capa é bem interessante também e com uma textura bem diferenciada, o detalhe da carta, as fotos...nossa muito caprichado esse livro!
    A editora esta de parabéns!

    ResponderExcluir