quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Meme: Vale a pena ler de Novo

Esse Meme também foi a Srta. Bibliófila do Desalienando que indicou.
Tarsila, sua linda, obrigada mais uma vez!


1. Leria muitas vezes: todos do Harry Potter e O Pequeno Príncipe.

2. Nossa, que sacrifício horrível. Credo! Não sei, sinceramente... acho que não tenho equilíbrio emocional pra fazer essa escolha, hahahaha...

3. Leiam Memórias de uma Gueixa. É incrível.

4. Blogs Indicados:



--------------------------------------------------------------------------

Se você não tem blog e quer responder o Meme, pode responder nos comentários, viu? 
Como sempre, eu vou adorar saber mais sobre vocês!

6 comentários:

  1. A segunda pergunta é realmente difícil, rs. E acredita que eu nunca li O Pequeno Principe? Está aqui na minha estante há mais de cinco anos, mas eu nunca passei da terceira página. Muito obrigado pela indicação - respondo o meme assim que possível!

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O Pequeno Príncipe. *-*
    É muito complexa mesmo a segunda pergunta. Respondi O Mundo de Sofia, mas em certo ponto iria me cansar... =S
    Faz um post sobre Memórias de uma Gueixa para eu saber mais sobre o livro? Quando/se puder/quiser.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já era pra eu ter feito esse meme há séculos, mas acabo esquecendo. Vou tentar fazer amanhã!
    O Pequeno Príncipe realmente vale a pena reler mil vezes. Amor demais!

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  4. Olá, xará!! Muito obrigada mesmo pelo carinho! Adorei ver meu blog entre os indicados para participar do meme. Provavelmente eu postarei minhas respostas no final de semana.
    Harry Potter é mesmo especial, adorei sua recomendação Mari!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. realemnte ler um livro p sempre eh algo sobrenatural
    hauhauhaua

    Obrigada pela indicaçao Mari!
    \o

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou muito de reler livros o único que planejo é Amanhã numa boa,se pesquisar na internet por até parecer um livro chato,mas não é não,super legal!

    ResponderExcluir